João Paulo Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Cade os corumbazeiros??? Os relatos do corumbá IV sumiram!!! ahh:: Alguem tem noticias de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Os cowboys foram esse final de semana...eles devem saber notícias....kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 É mesmo... eu fiquei sabendo que foram pra la, me mandaram uma foto falando que tinha ate umas gatinhas la no Porto do Vale. Sei não heim... vamos esperar o relato caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 É mesmo... eu fiquei sabendo que foram pra la, me mandaram uma foto falando que tinha ate umas gatinhas la no Porto do Vale. Sei não heim... vamos esperar o relato caveira:: hAUhAUhaUAAUhaU o Flavio é Phodis, olha a imagem rir:: rir:: rir:: rir:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Vai rolar relatim já já rsrsrsrsrsrsr é que estamos decidindo quem fará o relato rsrsrsrsr. Vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Vai rolar relatim já já rsrsrsrsrsrsr é que estamos decidindo quem fará o relato rsrsrsrsr. Vlws! Esse negócio de decidir quem vai fazer o relato....tô esperando já faz quase uma semana..kkkkk rindo2:: Abraço amigo...e vê se desenrola ai....rs rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Vocês estão parecendo marido e mulher quando vão comprar uma coisa muito cara!!! negativo:: negativo:: negativo:: Posta logo isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Pois é to achando que eu vou fazer o meu... rsrsrsrs quem quiser coloca suas fotos depois... rsrsrsrsrsrs. bomba:: bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.