Ricardo SK Denunciar post Postado Julho 8 Em agosto, marquei de pescar em Serra da Mesa, na pousada Serra Negra, por ter bons pontos de pesca. Mas vi relatos não muito bons sobre o lugar, mas eram relatos antigos. O lugar melhorou? Queria alguma informação mais atualizada rsrs Me indicaram, a Pousada da Ni, mas não sei se os pontos lá são bons. Se alguém puder dar alguma informação a respeito desses lugares. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Julho 11 Blz pura, Ricardo?!?! Quem administra atualmente a Pousada Serra Negra é o Júnior...O cara é ponta firme, humilde, e o q combina ele cumpre. Ocorre q a pousada não recebe investimento há anos. É algo simples, mas, caso contrate um piloteiro bom (Alessandro, Marcinho e tals) vc tem tudo para se divertir. A comida é caseira, mas muito boa. Acho justo o preço cobrado. Quanto aos pontos, sim, é verdade. Vc já sai para pescar "com a cara na janela". Dá para pescar até na barragem. Já a pousada da Ni fica uns 20km (ou mais) por água, até a região da Serra Negra. Tem muito lugar bom neste percurso. É mais ajeitada, vc andará menos em estrada de chão. Não é uma má escolha não. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo SK Denunciar post Postado Julho 16 Em 11/07/2022 em 14:52, Fabrício Biguá disse: Blz pura, Ricardo?!?! Quem administra atualmente a Pousada Serra Negra é o Júnior...O cara é ponta firme, humilde, e o q combina ele cumpre. Ocorre q a pousada não recebe investimento há anos. É algo simples, mas, caso contrate um piloteiro bom (Alessandro, Marcinho e tals) vc tem tudo para se divertir. A comida é caseira, mas muito boa. Acho justo o preço cobrado. Quanto aos pontos, sim, é verdade. Vc já sai para pescar "com a cara na janela". Dá para pescar até na barragem. Já a pousada da Ni fica uns 20km (ou mais) por água, até a região da Serra Negra. Tem muito lugar bom neste percurso. É mais ajeitada, vc andará menos em estrada de chão. Não é uma má escolha não. Bom dia Fabrício,blz? Quem me atendeu e fez as reservas, foi o Edison. Dia 09 e 10 de agosto tô lá pra conhecer e represa. Ano que vem vou ver se ir nessa Pousada da Ni, pra conhecer outras opções de pousada e pontos de pesca. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites