Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo SK

Pousada em Serra da Mesa Goiás

Posts Recomendados

Em agosto, marquei de pescar em Serra da Mesa, na pousada Serra Negra, por ter bons pontos de pesca. Mas vi relatos não muito bons sobre o lugar, mas eram relatos antigos.

O lugar melhorou? Queria alguma informação mais atualizada rsrs 

Me indicaram, a Pousada da Ni, mas não sei se os pontos lá são bons. Se alguém puder dar alguma informação a respeito desses lugares.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Ricardo?!?!

Quem administra atualmente a Pousada Serra Negra é o Júnior...O cara é ponta firme, humilde, e o q combina ele cumpre.

Ocorre q a pousada não recebe investimento há anos. É algo simples, mas, caso contrate um piloteiro bom (Alessandro, Marcinho e tals) vc tem tudo para se divertir. A comida é caseira, mas muito boa. Acho justo o preço cobrado.
Quanto aos pontos, sim, é verdade. Vc já sai para pescar "com a cara na janela". Dá para pescar até na barragem.

Já a pousada da Ni fica uns 20km (ou mais) por água, até a região da Serra Negra. Tem muito lugar bom neste percurso. É mais ajeitada, vc andará menos em estrada de chão. Não é uma má escolha não.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2022 em 14:52, Fabrício Biguá disse:

Blz pura, Ricardo?!?!

Quem administra atualmente a Pousada Serra Negra é o Júnior...O cara é ponta firme, humilde, e o q combina ele cumpre.

Ocorre q a pousada não recebe investimento há anos. É algo simples, mas, caso contrate um piloteiro bom (Alessandro, Marcinho e tals) vc tem tudo para se divertir. A comida é caseira, mas muito boa. Acho justo o preço cobrado.
Quanto aos pontos, sim, é verdade. Vc já sai para pescar "com a cara na janela". Dá para pescar até na barragem.

Já a pousada da Ni fica uns 20km (ou mais) por água, até a região da Serra Negra. Tem muito lugar bom neste percurso. É mais ajeitada, vc andará menos em estrada de chão. Não é uma má escolha não.

Bom dia Fabrício,blz?

Quem me atendeu e fez as reservas, foi o Edison. Dia 09 e 10 de agosto tô lá pra conhecer e represa. Ano que vem vou ver se ir nessa Pousada da Ni, pra conhecer outras opções de pousada e pontos de pesca.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...