Lamana Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Pessoal, chegou minha Curado alegre:: . Vou monta-la em uma Gold 17. Como diz o Marquinhos "é pra combinar a côr". danca:: PS. Estou indo dia 20/02 p o Germano, se alguém do fórum for pra lá de um alô. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Parabéns pela aquisição Lamana... Boa sorte no Germano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Parabens pela nova aquisicao Lamana .... Q ela te traga mtas alegrias !!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Parabéns pela aquisição Lamana, também estou de lua de mel com a minha, baita carretilha.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Pessoal, chegou minnha Curado alegre:: . Vou monta-la em uma Gold 17. Como diz o Marquinhos "é pra combinar a côr". danca:: PS. Estou indo dia 20/02 p o Germano, se alguém do fórum for pra lá de um alô. joia::: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: Parabéns Lamana!! Quero ver as fotos do kit "combinandinho" com os azulões!! Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Parabéns Lamana... e que o novo conjunto traga muitos bocudos. Boa pescaria na SM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Depois conta prá gente como ficou o conjunto. Penso que na SM, com uma firestick, vai ser muito legal. Toda a sorte, Lamana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Nó vai ficar bala o conjunto... Parabéns, quero ver as fotos depois! Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 é um Curado 200E7 com rapala Gold 17 LBS? Se for acabei de montar um conjunto desse que ainda não tive a oportunidade de testar! Quando voltar nos avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Pessoal, grato pelos votos mestre:: Qdo voltar, darei minha opinião. Macedão, montei pensando nas firestick legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Pessoal, grato pelos votos mestre:: Qdo voltar, darei minha opinião. Macedão, montei pensando nas firestick legal:: Maninho.... Um amigo meu daqui de Rio Verde usou essa carretilha comigo esse ano na amazonia... A carretilha é um show... Além de leve e rapida.. cabe muitaaaa linha... Parabéns pela nova carreta vc vai adorar... Ainda mais usando Firestick heheheh... Um grande abraço e até sabado... Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Caro Eribert.... Cabe muita linha mesmo, 135m de .28 power pro, e acho que caberia mais. Um abç. e até sábado viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Grande comandante: uma ótima viagem à Serra da Mesa. Pode ter certeza que vc vai ver ações fenomenais dos azuloes!!! abraço gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.