Ir para conteúdo

[VENDO] Megabass Veloster - Animal - Oportunidade - 65.000,00 (casco).


Posts Recomendados

Amigos...estou trocando novamente de casco.🤪

Então, estou colocando a venda o meu Veloster.

O casco é zero, zero de tudo, apesar de ter 70 horas de uso. Não tem detalhes. Montado no final de 2018.

Tudo neste casco foi muito bem pensado. De um lado ao outro do cockpit foi passada uma mangueira grossa para a passagem de cabos de som, de cabos de energia/iluminação, dos relógios do motor, e por aí vai. As mangueiras que saem da popa para o cockpit e para a proa do barco tb são mais grossas e mais bem fixadas que as comumente utilizadas por qualquer estaleiro.

Hj o Veloster é o casco de maior performance no Brasil. Navega muito bem com motores de 175hp a 300hp.

O casco novo custa R$ 77.700,00...estou pedido 65k no casco.

 

O bom é q caso o comprador queira adquirir esse casco, seguem alguns opcionais (venda a parte) que irei deixar e facilitará em muito a vida do novo dono. Se for importar tudo, fica muitooo mais caro.

Vamos lá.

veloster.jpg

 

Com mais R$ 3.950,00 o comprador vai levar adesivos de carpete, luzes, saídas de água, painel de botões personalizado, strap de varas retrátil... Tudo importado.

 

E com mais R$ 7.400,00 leva ainda bombas de porão com automático na própria bomba, cunhos retráteis, capa do barco, painel de fusíveis, chave geral e o restante descrito acima.

É pegar e instalar motores, baterias e jogar em cima da carreta e sair pra pescar.

Toda essa parte elétrica foi eu q fiz...Os fios não tem emendas e são todos separados por cores. Tudo ligado direto na caixa de fusíveis. Toda a fiação das baterias é embutida por trás da "capa" do porão.

 

Bem.,...apesar do anúncio ser meio Polyshop... é barco é top mesmo....rsrs

Seguem as fotos.

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (7).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (8).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (6).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (2).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (5).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04.jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (4).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (3).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (9).jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.31.04 (1).jpeg

 

 

Os interessados podem manter contato comigo no zap: (61) 996675929

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arcer disse:

Ai @Renato Barreto Tu num ta querendo da um Up na sua traia tai uma boa oportunidade, só não vou ficar com ele pq o meu motor não é compativel com esse casco.

Casco Top heim @Arcer , esse é o sonho de todo pescador esportivo, mas por enquanto tenho outras prioridades e vou continuar com o meu humilde conjunto rsrs.... mas se vc resolver comprar toma cuidado se for usar esse casco com o teu motor de popa, o conjunto vai ficar extremamente veloz e até perigoso, vc vai precisar de ter muito juízoseila::  ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Casco Top heim @Arcer , esse é o sonho de todo pescador esportivo, mas por enquanto tenho outras prioridades e vou continuar com o meu humilde conjunto rsrs.... mas se vc resolver comprar toma cuidado se for usar esse casco com o teu motor de popa, o conjunto vai ficar extremamente veloz e até perigoso, vc vai precisar de ter muito juízoseila::  ::bassboat::

:rofl:danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kid M bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...