Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Diego Rudek

Loja do turco

Posts Recomendados

Uma linda garota (20 aninhos, loirinha de olhos azuis...), entra na loja de um

turco e pergunta o preço de um belo tapete.

- São 400,00 reais, responde o turco. -

Mas moço, eu só tenho 300,00. Vende por 300, vai!!?

- Não tem como, moça.

Esse tapete me custou quase isso!

- Ah! Moço! Vende pra mim?

- Não posso...

E apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para a moça:

- Se você aguentar uma `trepada` em cima desse tapete, pode levar ele de

graça.

- O que? Trepar? O senhor quer dizer, fazer sexo?

- Exatamente! Se você der pra mim em cima do tapete, ele é seu de graça, mas com uma condição: `NAO PODE PEIDAR`

- Ta bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete.

O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta da loja. A gatinha já estava peladinha em cima do tapete. Quando o turco baixou as calças, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado mesmo.

A moça arregalou os olhos, mas o negócio já estava combinado. O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a primeira estocada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou!!!!... Voltou pra casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe.

- O que??? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. E uma questão de honra!!!

Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta.

- Não pode peidar!!! Lembrou ele.....

E foi só o turco encostar o `mandiocão` que a mulher prendeu a respiração, mordeu o lábio e... peidou!!! Voltou

pra casa chorando, lamentando, xingando o desgraçado. A vovó que ouviu toda a

história disse que esse era um problema para ela resolver. E foi lá pra loja do

turco. Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro... A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pularam alegremente, e felizes perguntaram como ela havia conseguido.

Ela respondeu: - Consegui Puts nenhuma!!! Tô trazendo só pra lavar. Me caguei

toda!!!

legal:: legal::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso