Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brunodepieri

Scorpion 1000 e Curado 200 dhsv sera possivel (DRAG)

Posts Recomendados

Ola a todos, estou com duvida, alias com uma pulga atras da orelha, acabei de adquirir 2 carretilhas 1 scopion 1000 e 1 curado 200dhsv, ambas semi novas, porem estive acertando elas hj pra ir pescar fds do carnaval, mas percebi q os drags dao muita diferenca, o dobro, sera possivel isso mesmo ou sera q fui enganbelado? Porem tenho outras 2 scorpion 1 1001mg e outra 1001 vinho, ambas tb estao com drags muito inferior q o da curado, e no site da shimano acabei vendo q as scorpion sao de 10lb e da curado 12lbs se nao me engano, oq nao seria suficiente pra uma diferenca tao brusca, sera q preciso fazer uma revisao nas scopion ou e normal essa diferenca?

Agradeço aos q puderem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal pelo desgaste dos discos, mas eles podem ser trocados ou sei lá (o técnico que sabe melhor o que fazer).

Lembro de uma Chronarch dando menos de 2 Kg de fricção (deveria dar 4 Kg ou quase isso), justamente por ser antiga.

Tem de ver se vale a pena mexer nisso porque a fricção pode ser suficiente, eu só mexeria com isso se estiver dando soquinhos, ou se a fricção não estiver sendo suficiente.

Mas será que já não está na hora de fazer uma manutenção preventiva? Aproveita!

Aquele abraço!

Hãaaa... Suponho que a fricção normal sejam os mesmos 4 Kg, mas não conheço pessoalmente essa scorpion antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno,

A diferença pode ser mesmo essa... Tenho notícias que o drag dessas Scorpion antigas é mesmo fraco. Só não sei dizer quanto. E também tenho notícias que a Curado 200 antiga já era bruta. Também não sei dizer quanto... Não sei se ajudei muito, mas eu, particularmente, acho que é possível que a Curado 200 tenha o dobro da frição da Scorpion 1000 antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso