Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renato Janone

Vascão 2009

Posts Recomendados

Tô sem saber notícias do Vasco da gama......foi pra segundona no brasileiro eu sei....mas e no carioca ???? não tenho ouvido falas ???

Bru bruuuuuu

Joelsimmmmmmm

me ajudem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janoninho meu filho rsrsrsrrsr!

Rapaz depois do sacode no Madureira no domingo, hoje tem cl'assico n'e??? praia::

Vamos ver!!! bang:: bang::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janoninho meu filho rsrsrsrrsr!

Rapaz depois do sacode no Madureira no domingo, hoje tem cl'assico n'e??? praia::

Vamos ver!!! bang:: bang::

'

AHUAHAUAHAUAHAUAHAU ......vai ser dureza encarar o resende nas semifinais.....mas o flamengo PI é um perigo heim Bruca...olha lá ?!?!??!!?!?

bjão brubrubrokemountain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janoninho meu filho rsrsrsrrsr!

Rapaz depois do sacode no Madureira no domingo, hoje tem cl'assico n'e??? praia::

Vamos ver!!! bang:: bang::

'

AHUAHAUAHAUAHAUAHAU ......vai ser dureza encarar o resende nas semifinais.....mas o flamengo PI é um perigo heim Bruca...olha lá ?!?!??!!?!?

bjão brubrubrokemountain!

Perigo??? negativo:: 4 x 1 .... nao vimos nenhum perigo KKKKK! danca::

Seu caso é com o Zé, eu estou compromissado rsrsrsrs

Da noninho querida!! bjs. bang:: bang::

rsrssrsrrsrsrs

surtei:: surtei:: rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar calado pra depois não falarem que tô pegando no pé. seila:: seila::

Eita, essa não tem como não falar. Vai ser um perigo pro Vasco estreiar logo de cara com o Brasiliense... vixe! paia:: gorfei:: gorfei::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Vasco ganhou uma do Flamengo diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Percinho,

o Vascaindo ganhou do Madureira e não do MENGÃO.

O vascaindo ganhou do Flamengo do Piauí. rindo2:: rindo2::

4x1 pro Vasco na copa do Brasil-sil-siiiiil. KKKKKKKKK

E o Vasquinho que se cuida que a terceira-divisão assombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vascaindo ganhou do Flamengo do Piauí. rindo2:: rindo2::

4x1 pro Vasco na copa do Brasil-sil-siiiiil. KKKKKKKKK

E o Vasquinho que se cuida que a terceira-divisão assombra.

Rapaiz por isso que eu vi uns carros com bandeiras do Vasco, buzinando fazendo maior folia?

Eu heim!

Acho que o futuro do Vasco é virar escola de samba... caveira::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...