Ir para conteúdo

Varas Helice AMAZONIA


Fernando Cunha

Posts Recomendados

Bom dia Galera tudo bem?? Preciso de indicação de varas para puxar Helice na Amazônia.

 

Andei pesquisando bastante no Forum e encontrei o Enzo 25 e Rapala Pinima 30 lbs, Porém nenhuma delas consigo encontrar para comprar.

 

Fora essas, as vara que estão disponíveis hoje no mercado até na faixa de R$1000,00, Qual a melhor?? 

Desde já meu Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Já pensou na possibilidade de ter uma vara customizada ?

Tem vários participantes do FTB que trabalham com isso !

Acho que deveria "passar os olhos" em algo específico para você (personalizado inclusive).

Para quem está indo à Amazônia, é um bom investimento que servirá muitas outras vezes.

Importante ter em mente se tratar de algo cuja especificação será sua (ajudado pelo profissional que trabalha com isso)

Refiro-me ao tamanho da vara, do cabo (cortiça, eva, madeira...), passadores (Fuji ?), reel seat (tipo), etc...

Quando encomendo as minhas, já faço isso com o foco de que se trata do início da pescaria.

Pense a respeito e lembre-se - PERGUNTAR (ou PROCURAR) faz parte da diversão... Sucesso ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fernando Cunha disse:

Bom dia Galera tudo bem?? Preciso de indicação de varas para puxar Helice na Amazônia.

 

Andei pesquisando bastante no Forum e encontrei o Enzo 25 e Rapala Pinima 30 lbs, Porém nenhuma delas consigo encontrar para comprar.

 

Fora essas, as vara que estão disponíveis hoje no mercado até na faixa de R$1000,00, Qual a melhor?? 

Desde já meu Muito Obrigado.

Marine Sports relançou a lubina 2022 em carbono IM10 , ja deu uma olhada nela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Obrigado pelas dicas por enquanto, NO caso para customizar, alguem pode indicar quem o faça?? Lembrando que não tenho experiência nesse quesito, então precisava de alguém que faça e me indicasse qual seria as opções ideias da vara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fernando Cunha disse:

Pessoal Obrigado pelas dicas por enquanto, NO caso para customizar, alguem pode indicar quem o faça?? Lembrando que não tenho experiência nesse quesito, então precisava de alguém que faça e me indicasse qual seria as opções ideias da vara. 

Segue indicação: Renato (31)996088060

 

Fale que pegou contato comigo, Edmar, ele já fez varias para mim com ótimo custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VitorMorais disse:

falou da Sucuri.

1068926722_9-Sucuripescaeaventura.jpg.5fadc0f2e17084cd614d73b257f81df0.jpg

5 horas atrás, VitorMorais disse:

eles tem preços ótimos,

Absoluta realidade. É SHOW !

Uma loja em que se empobrece numa sentada... 

Mas os produtos são sempre os que precisamos...

No caso da vara, melhor saber se eles a têm disponível! 

A Falcon Caras (já mencionada) é uma ótima pedida.

Um telefonema pode ajudar bastante nessas situações.

Boa sorte e SUCESSO na sua pescaria - não esqueça o relatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...