Ir para conteúdo

[Pousada Recanto do Maçarico] Não será arrendada em 2023. - importante


Posts Recomendados

Estive mês passado na Pousada Recanto do Maçarico e por mais uma vez fui super bem atendido. Na despedida fiquei meio pesaroso  pois recebi a notícia do próprio Moisés que para o ano de 2023 a pousada estaria arrendada. Bem, para minha ( nossa) alegria conversei ontem com o Moisés e fui informado que ele permanecerá a frente da pousada!! O lugar é top e o atendimento 100%. Então para os interessados em frequentar o Juma a Pousada Recanto do Maçarico é o lugar que recomendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos pescadores, o amigo e proprietário da pousada recanto do maçarico, sr. Moisés, me pediu para avisar neste forum que ele não arrendou a pousada e continua á frente da mesma, inclusive com promoções muito interessantes! Estive lá no mes de outubro e foi muito bom ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [Pousada Recanto do Maçarico] Não será arrendada em 2023. - importante

Boa Tarde Amigos

 

O Moisés pediu para avisar a todos interessados que ele não vai mais arrendar a Pousada Recanto do Maçarico

Fui uma das primeiras turmas a ir pescar no Recanto do Maçarico em 2016, após muito invcentivar e dar dicas, fui novamente em 2019, dei sim o atendimento melhorou 100%
O Moíses pessoa simples, honesta e trabalhador, vale a pena conhecer a pousada dele.
Pena que a operção dele em Roraima não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...