Marcelo Souza Sibat Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Olá , meu nome e Marcelo Sibat, sou um modesto pescador, tomei gosto de pescar com amigos no inicio dos anos 90, trabalhava no clube do congresso, e pescava muitos "tucunas" por lá nas pedreiras, temos um rancho em Flores de Goiais- GO onde sempre que dá vamos lá pra descansar a mente pescando , ou menos tentando fazer isso. Tentei fazer um anúncio no site mas o moderador me barrou, não sabia que não o podia faze-lo, peço desculpa a todos pela minha falta de atenção, só queria anunciar umas carretilhas que estão em meu poder, mas isto fica pra outra oportunidade, um forte abraço a todos os pescadores de plantão e um otimo carnaval à todos. E lembren-se , a PIRACEMA acaba final do mês, mas vamos preservar mais os nossos peixes, VIVA A PESCA ESPORTIVA . Marcelo Souza Sibat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Bem vindo Marcelo, o mineiro aqui cheguou a pouco tempo também e já me sinto em casa. Essa galera aqui é tudo jóia. Abraço! Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Boas vindas Marcelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Grande Marcelo, Apenas para deixar coisas claras ( inclusive para todos ) ! Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso Fórum ! A questão da "barração do anúncio" é simples de entender, razão pela qual passo-lhes os seguintes esclarecimentos ! arrow:: Nossa filosofia é ter os amigos dentro do Fórum, participando sempre com suas idéias e posicionamentos ! arrow:: Por esse motivo é que entendemos que somente os aqui já conhecidos e "frequentadores" após diversas postagens, devam anunciar na Seção dos Classificados arrow:: Apesar de ser verdade que nada temos ( ou ganhamos ) com a comercialização de qualquer produto, entendemos que isso deva ser um complemento e não uma razão de ser dos nossos usuários, pelo menos até ficarem conhecidos... arrow:: Há de se convir que alguém que chega "anunciando", pode até ser "comerciante", mas certamente não estará interagindo da forma desejada pelos nossos critérios de participação ! arrow:: Como exemplificação disso, e para que seja evidenciado a nossa política de "boa paz" com quem quer que seja, vou providenciar a liberação do seu anúncio, desejando-lhe ( inclusive ) sucesso na negociação ! arrow:: Por fim, que além de entender o nosso prisma e critério, nos beneficie com sua presença e maior participação, já sabendo que terá em mim, alguém a quem apelar para dicas e solução de dúvidas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Grande Marcelo, seja muito bem vindo. Quanto ao anúncio, não entenda mal, o Kid já explicou, logo logo conheceremos melhor o amigo e certamente terá muito mais condições de negociação. Fique a vontade e seja participativo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Caro Marcelo, O "anuncio" foi deletado dentro do sistema, o que me impossibilita de autorizá-lo. chorei:: Se o interesse perdurar, mande um novo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Bem vindo Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.