Oswaldo Fontes Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Boa tarde a todos . Meu nome é oswaldo , tenho 31 anos , sou de Goiania e atualmente moro em chapadao do ceu . Sou um eterno apaixonado pela pesca . E o melhor de tudo que meu pai e meu sogro tambem . Ja fiz algumas pescarias no araguaia , no tocantins , no pantanal e outros mais dentro do estado . Quando nao tenho um rio para ir , vou no pesque - pague para nao perder o costume de pescar . De 4 meses para ka comecei a adquirir os equipamentos . ( barco , motor popa , motor eletrico , e na semana passada um sonar ) sendo assim agora tenho que ir pescar ainda mais do que ja ia antigamente . rsrsrsrsrs... com o tempo e com as conversas irão me conhecendo melhor . Abraço a todos e boas pescas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Boas vindas amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Seja bem vindo Oswaldo ! Certamente iremos trocando experiências por aqui ! joia::: Com tantas pescarias feitas, bem que poderias postar algumas delas para nós ! aplauso:: Mas saiba logo que "estória sem foto", é considerado como BOATO ! alegre:: paia:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Boas vindas ao companheiro. Como sempre digo: "se ajeite ai no barranco e linha na água"! Abraço! Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Bem vindo Oswaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Seja bem vindo !! tchau:: Aproveite a tralha !! Abraço, PRIMO ! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Grande Oswaldo, seja muito bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Bem vindo garotinho!!! doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Seja bem vindo Oswaldo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Seja bem vindo camarda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.