Ir para conteúdo

Socorro aos amigos. Planta explodida da Abu C3 7000.


Posts Recomendados

Boa tarde, estou pedindo um socorro aos amigos, se alguém souber um site que forneçam  as plantas explodidas de carretilha por favor me indiquem, ou se alguém tiver essa carretilha que ainda tenha a planta, se puder tirar uma foto e me mandar eu ficarei muito agradecido,  a carretilha é  abu garcia c3 7000 sweden  aquela antiga que a cor era vinho.  Se alguém puder me ajudar eu agradeço 🙏👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

Abu Garcia Ambassadeur | 7000 C3 | eReplacementParts.com

 

 

dei um google, achei isso....

 

https://www.ereplacementparts.com/abu-garcia-7000-ambassadeur-parts-c-187196_187197_187641.html

 

 

veja se é essa... de qqr forma, navegando no site deve ter 

Astra... No caso das Abu´s, sempre pego direto no site deles que já vem com o nr das peças pra comprar certo, principalmente se for importar as peças... olha como vem o esquema:

Abu7000c3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meus parceiros, acho que é esta mesmo, estou precisando fazer uma manutenção na carretilha de um amigo e ele já não tem mais o manual e estava com medo de mexer sem a planta, já tinha procurado mas não encontrei,  de qualquer forma agradeço á todos pela ajuda, obrigado mesmo, vcs são parceiros mesmo🤝👏👏👏👏👏👏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Socorro aos amigos. Planta explodida da Abu C3 7000.

Para quem, como eu, gosta de mexer nos seus materiais e também dar uma força para os amigos que confiem no seu trabalho, segue um link que tem um monte e mais um pouco de esquemas de materiais de pesca, é só navegar, procurar, achar e ser feliz, ou não, se fizer alguma m$%d@ com algum material mais caro.

https://www.mikesreelrepair.com/schematics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falavam tanto q era super dificil abrir uma carretilha, q nao era pra fazer mesmo manjando de coisas mecanicas…

 

um dia o ego tava alto e abri as minhas…. Nao achei nada de espetacular, abri uma marine e uma shimano, nada q um pouco de inteligência e paciência nao resolvem se td der errado….

 

a diferenca pro molinete eh onde vao as pecas… e molinete eh td mais preso, na carretilha ej akilo: espirrou sai td do lugar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra, é só começar com calma, se não tiver muita confiança, vai desmontando e batendo fotos, aí fica mais fácil na hora de montar. Tudo é uma questão de querer fazer. Veja o meu caso: aqui onde trabalho, na Vigilância Sanitária, é um prédio que tem em anexo a central de vacinas e tem um gerador de energia. No dia em que foi chamado o dito "engenheiro" da prefeitura para nos explicar as questões do prédio que é novo e foi entregue para uso, quando perguntado sobre o gerador, ele falou que não era para nenhum de nós nem abrir as grades do abrigo, que somente o técnico da empresa especializada deveria mexer ali, e blá-blá-blá. Quando a pessoa fala demais, é sinal que ela não sabe de nada sobre o assunto. Final da história: em uma sexta à noite, 20:24 horas, meu chefe me liga pois o gerador estava parado e o alarme sonoro estava acionado. Deu pane seca, e tive que largar a cervejinha gelada que estava tomando bem sossegado no boteco perto de casa e ir lá socorrer. Só fiz isso pois levei em consideração a população que depende das vacinas e também dos medicamentos de alto custo que ficam armazenados lá, inclusive insulina. Às 22;40 eu voltei para o boteco, enxarcado de diesel, mas coloquei o gerador para funcionar. Não preciso nem falar o que eu falei para o meu chefe e o que eu pensei do famoso "engenheirinho de bo$t@"! Quando deu a segunda pane seca, eu já sabia tudo o que teria que ser feito, e esta semana, em contato com o fabricante, ele me passou todos os esquemas do que deve ser feito para evitar nova pane seca, bastando ter o programa baixado no meu notebook e acionando alguns parâmetros que existem no software do equipamento, como alerta sonoro quando o nível estiver abaixo de 25% da capacidade dos tanques de combustível, parada quando o nível chegar a 10%, para evitar a entrada de ar no sistema. Coisas até básicas, mas quem não sabe fazer, vai tentar colocar na cabeça de quem tem a vontade de fazer, que não deve, que não pode, e mais baboseiras. Eu, pelo menos, sempre ensino o que eu sei, e não fico me escondendo por trás de algum título só para querer ser mais que os outros. E também, como já citei em outro tópico, tenho a humildade de reconhecer se eu errei em algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 11:47, Saverio disse:

Astra, é só começar com calma, se não tiver muita confiança, vai desmontando e batendo fotos, aí fica mais fácil na hora de montar. Tudo é uma questão de querer fazer. Veja o meu caso: aqui onde trabalho, na Vigilância Sanitária, é um prédio que tem em anexo a central de vacinas e tem um gerador de energia. No dia em que foi chamado o dito "engenheiro" da prefeitura para nos explicar as questões do prédio que é novo e foi entregue para uso, quando perguntado sobre o gerador, ele falou que não era para nenhum de nós nem abrir as grades do abrigo, que somente o técnico da empresa especializada deveria mexer ali, e blá-blá-blá. Quando a pessoa fala demais, é sinal que ela não sabe de nada sobre o assunto. Final da história: em uma sexta à noite, 20:24 horas, meu chefe me liga pois o gerador estava parado e o alarme sonoro estava acionado. Deu pane seca, e tive que largar a cervejinha gelada que estava tomando bem sossegado no boteco perto de casa e ir lá socorrer. Só fiz isso pois levei em consideração a população que depende das vacinas e também dos medicamentos de alto custo que ficam armazenados lá, inclusive insulina. Às 22;40 eu voltei para o boteco, enxarcado de diesel, mas coloquei o gerador para funcionar. Não preciso nem falar o que eu falei para o meu chefe e o que eu pensei do famoso "engenheirinho de bo$t@"! Quando deu a segunda pane seca, eu já sabia tudo o que teria que ser feito, e esta semana, em contato com o fabricante, ele me passou todos os esquemas do que deve ser feito para evitar nova pane seca, bastando ter o programa baixado no meu notebook e acionando alguns parâmetros que existem no software do equipamento, como alerta sonoro quando o nível estiver abaixo de 25% da capacidade dos tanques de combustível, parada quando o nível chegar a 10%, para evitar a entrada de ar no sistema. Coisas até básicas, mas quem não sabe fazer, vai tentar colocar na cabeça de quem tem a vontade de fazer, que não deve, que não pode, e mais baboseiras. Eu, pelo menos, sempre ensino o que eu sei, e não fico me escondendo por trás de algum título só para querer ser mais que os outros. E também, como já citei em outro tópico, tenho a humildade de reconhecer se eu errei em algo.

 

Bom dia a todos os amigos, quero dizer que também sou assim meio xereta kkkk, gosto de fazer minhas manutenções e também se algum conhecido pede uma ajuda ou se pede para explicar ou ensinar alguma coisa que sei, não nego a ninguém,  penso como vcs, se vc manja de algum coisa e tem abilidade tem que fazer mesmo e passar adiante porque como eu precisei de vcs e tive o socorro quase que instantaneamente outra pessoas podem estar na mesma situação.  Valeu amigos pela força 👍🤝👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...