Ir para conteúdo

Alguém conhece a operação Baixo Rio Branco?


Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores !

 

Alguém pode por favor me passar informações sobre a operação Baixo Rio Branco Barco Hotel ?

Alguém conhece, conhece alguém que já foi ? etc ...

 

Instagram https://www.instagram.com/baixoriobranco/

 

Obrigado!

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Arcer disse:

Rapaz se nem o @Adalberto Magrao respondeu seu tópico acho que essa operação não existe kkkkkkk

Nunca ouvi falar....kkkkk não posso opinar. Pesquise bem antes de fechar para ver se é idonea. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 05:59, Adalberto Magrao disse:

Nunca ouvi falar....kkkkk não posso opinar. Pesquise bem antes de fechar para ver se é idonea. Boa sorte

Rapaz, realmente tá difícil pesquisar...se nem aqui ouviram falar é melhor nem arriscar kkkkkk

Obrigado

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar, Já tentou o Barco Hotel Maria do Socorro, onde o Carlinhos da Pousada Asa Branca (Araguaia e Cristalino), tem sociedade e opera nessa região ? 

Nunca fui, mas as informações são bastante boas (em todos os sentidos - peixes e serviço)

 

arrow:: Barco Hotel D. Socorro (barcodonasocorro.com.br)

 

1868258818_DSocorro-RioBrancoRR.png.a02174217284653ede92f600308f35e6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 16:02, Kid M disse:

Cesar, Já tentou o Barco Hotel Maria do Socorro, onde o Carlinhos da Pousada Asa Branca (Araguaia e Cristalino), tem sociedade e opera nessa região ? 

Nunca fui, mas as informações são bastante boas (em todos os sentidos - peixes e serviço)

 

arrow:: Barco Hotel D. Socorro (barcodonasocorro.com.br)

 

1868258818_DSocorro-RioBrancoRR.png.a02174217284653ede92f600308f35e6.png

Saudações KID !!!

 

Essa operação está em nossa lista !!!

Obrigado !

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cesar. Agora em fevereiro um amigo esteve pescando com esse barco e disse que o atendimento foi muito bom, porem os quartos são bem apertados. Conversei com o Carlinhos na feira de pesca deste ano e ele disse que está terminando um novo barco com capacidade para 18 pessoas que será bem melhor que o atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Alguém conhece a operação Baixo Rio Branco?
Em 29/03/2023 em 18:24, Valter Silva disse:

Boa tarde Cesar. Agora em fevereiro um amigo esteve pescando com esse barco e disse que o atendimento foi muito bom, porem os quartos são bem apertados. Conversei com o Carlinhos na feira de pesca deste ano e ele disse que está terminando um novo barco com capacidade para 18 pessoas que será bem melhor que o atual

Saudações @Valter Silva e obrigado pelas informações !

 

As informações que eu tive falando com o operador foram as mesmas ...

 

Obrigado novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...