Ir para conteúdo

Região de Pereira Barreto


Posts Recomendados

Alguém poderia indicar um guia bom na região de Pereira Barreto ou arredores.

Pois ouvi que a região melhorou em relação a pesca, só que não achei informações atualizadas e indicação de bons guias.

Seria em busca de tucunarés, e as iscas que está saindo.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia bom em Pereira Barreto????? Vixi ai complicou. "Piloteiro" talvez alguém indique algum mais ou menos, Guia desconheço que tenha na região. 

ISCAS: tudo pega mas acredito que terás mais sucesso com iscas de meia água suspending ou  slow sinking tamanho aproximado 80 cores branca, verde limão, amarela,  Flat crank  (genérica) pode salvar a pescaria, evite usar iscas caras ou de marcas quando as Piranhas estão atiçadas pega até em Bonnie 95, além de detonarem as iscas muitas vezes cortam direto na linha e se perde a isca, na foto abaixo da pra ter uma ideia da voracidade desses peixinhos rs

 

IMG_20211214_101532_1.jpg

Essa eu peguei quando saiu já tava toda detonada pelas suas amigas rs. Cada um tem seus pontos favoritos mas pra mim o melhor braço é o Água fria. Apesar da região de Pereira Barreto ter péssimos guias opss piloteiro, alguns péssimos donos de pousadas,(poderia citar alguns aqui mas vou ficar quieto) e das piranhas mesmo assim vale a pena pescar em Pereira Barreto, sempre que posso vou bater umas iscas por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Ricardo, tudo tranquilo?

 

Como vc disse "redondezas" segue o contato de um guia aqui da região de Araçatuba -SP 

https://www.instagram.com/fernandoterradas/

 

Nunca usei os serviços dele, mas pessoas que já contrataram ele falam muito bem ...

Ele tem esquema de hospedagem TB no antigo Tietê resort que agora é um condomínio...

E TB tem um Bass Boat com 200hp, chegar lá não é problema...

 

Pereira Barreto parece estar distante no mapa, mas pelo rio Tietê mais ou menos uma horinha de motor 30 vc chega no água fria que já é Pereira Barreto pelo que eu saiba ...(só acho)...

Eu msm pesco no braço jacaré que é bem perto de lá saindo de Araçatuba e levo mais ou menos 45 minutos de motor 30...

 

Aproveita que nos últimos 2 meses está saindo muito Tucuna na região...rsrsrsrs

 

Boa pescaria !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sempre pescar na região de P. Barreto, esse ano já fui 3 vezes, ficando na média de 4 dias cada vez q vou, mas sempre levo meu conjunto barco/motor e não pego guia lá,  por já conhecer bem a represa e os pontos de pesca.  Mas conheço alguns , um deles é o "piu" e o irmão dele, Reginaldo... o fone para contato do Piu é (18) 996511202.  Iscas que sempre funcionam bem por lá comigo são iscas de meia água e de sub... tipo a Brava 90, Rei do Rio 85 e 95, X-Rap 10, Yara Destroyer 95 e os Jigs de pêlo (xuxinha). Iscas soft (silicone) por lá é perda de tempo, pela grande quantidade de piranhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...