Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Junior

Onde compro aqui em brasília Tuvira e Mussun.

Posts Recomendados

Vou para o araguaia dia 23 de março e gostaria de saber onde compro tuvira e mussun aqui em brasília e me responda algumas dicas:

Quanto tempo dura essas iscas?

Como levá-las para não chegarem lá mortas?

Agradeço a quem me responder e no que precisar contem comigo... E torçam pra essa pescaria ser boa rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça tem o Gil (bebum) Iscas vivas. Eu não tenho o telefone dele. Mas em algum lugar aqui do forum tem um post com vários telefones.

Eu sei que em Luziania você vai encontrar dois lugares que vendem! Art Pesca: 3622-2511 e Iscas Vivas Sonho Dourado 3622-0101 e 9971-3240.

E o esquema de transportar, a tuvira e o Mussum é só levar um balde tampado, com mais ou menos 1/3 de água e com furos na tampa, e manter na sombra. Se possível, renovar a água um vez por dia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

VO6 FICAM DE SACANAGEM AI COM O GIL MANGUACEIRO, ACHO Q ELE NÃO VAI GOSTAR MUITO DISSO.

AI CONTATO PARA ISCAS VIVAS:

O Gil isca viva mais ele não tem lambari

3353-5108 8432-8619

Compartilhar este post

Link para o post

Junior,

vc tem certeza que precisa comprar iscas aqui pra levar pro Araguaia? As iscas que vc pega por lá são excelentes: branquinhas e sardinhas são imbatíves para praticamente todas as espécies. Pras pirararas, usa piranhas e se não estiverem pegando em piranhas vc pode usar mandis, mandubés e barbados, além dos curimbas, jaraquis, traíras e outros peixes de escamas.

Negocia com o piloteiro ou com um ribeirinho que ele pega as iscas e fica muito mais barato.

E tem mais um detalhe: piranha adora tuvira!!!! bang:: bang:: bang:: bang::

Quase não dá tempo de outro peixe pegar.

Vc vai para qual região?

O telefone do Gil é esse aí mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o Cleison !

Com aquela fartura de piranhas, não vai haver isca de tuvira e minhocuçu que chegue... rindo2::

Usar umas "branquinhas" é a melhor solução !

Se ainda forem mantidas vivas, passam a ser "veneno"... alegre::

Não sei hoje, mas nos braços do Araguaia era bem fácil encontrar essas iscas...

Não chegavam a dar 3 tarrafadas... hoje já não sei... vergonha::

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o Cleison !

Com aquela fartura de piranhas, não vai haver isca de tuvira e minhocuçu que chegue... rindo2::

Minhocuçu eu uso pra pegar iscas ( mandis, barbados e candirus ) e dizem que tbm é muito bom qdo tem cardume de caranha. No mais, as piranhas agradecem o banquete. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

E pra pegar branquinhas, é isso mesmo que o Kid falou, em um lugar de água parada ( furos nas praias ) pegará com relativa facilidade.

E uma das melhores pescarias que se pode fazer com varinha de mão é a de sardinhas. Com uma ceva de quirela de dois dias se faz uma festa. Varinha de mão, linha 0,20 mm, anzol 12 ou 14 sem chumbada, um pedacinho de massa que cubra só a ponta do anzol. É só jogar quirela de milho, daquelas bem moídas, que ficam flutuando, logo o cardume começa a ferver na superfície. Daí é arremessar a isca e ficar observando a linha, na hora que correr começa o show. Nunca tentei, mas devem pegar bem em sabikis pequenos.

E são excelentes iscas, tão boas qto as branquinhas.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o Cleison !

Minhocuçu eu uso pra pegar iscas ( mandis, barbados e candirus ) e dizem que tbm é muito bom qdo tem cardume de caranha. No mais, as piranhas agradecem o banquete. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

E pra pegar branquinhas, é isso mesmo que o Kid falou, em um lugar de água parada ( furos nas praias ) pegará com relativa facilidade.

E uma das melhores pescarias que se pode fazer com varinha de mão é a de sardinhas. Com uma ceva de quirela de dois dias se faz uma festa. Varinha de mão, linha 0,20 mm, anzol 12 ou 14 sem chumbada, um pedacinho de massa que cubra só a ponta do anzol. É só jogar quirela de milho, daquelas bem moídas, que ficam flutuando, logo o cardume começa a ferver na superfície. Daí é arremessar a isca e ficar observando a linha, na hora que correr começa o show. Nunca tentei, mas devem pegar bem em sabikis pequenos.

E são excelentes iscas, tão boas qto as branquinhas.

Abraço,

Pra cardume de caranha minhocoçu é o bicho mesmo Cleison.

Compartilhar este post

Link para o post

Em sobradinho também tem um camarada que vende... tem a placa na beira da pista.

O Estácio vende minhocuçu...

As outras iscas prefiro pegar no local.

Bração! palmas:: paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Gil agora e ele me passou o contato de Sobradinho:

Vicente

9136-2812

O Gil informou que está temporariamente sem iscas mas logo voltará a ter.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Em sobradinho também tem um camarada que vende... tem a placa na beira da pista.

O Estácio vende minhocuçu...

As outras iscas prefiro pegar no local.

Bração! palmas:: paia::

O nome dele é Walter, e o tel. é 96534831...

eu acho que ele tem todo tipo de isca viva la....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso