Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Alex Pesca Esportiva

Cerveja X Inteligência... Pra rir um pouco!

Posts Recomendados

PQP

O turminha indigesta, estou quietinho trabalhando, quando entro aqui tenho que olhar tudo seu língua de trapo, vai tecer comentário sobre o tobogã que e a barriga de vocês, e olha que na sua idade eu nem tinha barriga, fico so imaginando este monte de barrigudos tombando canoa no futuro não tão longínquo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que bebo Antartica, já o Max ta igual a foto acima.

Tu só toma antartica e ja ta ficando igual o sergio Loroza (Feio, gordo , barrigudo e bronzeado)

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz se está faltando com a verdade, quem conhece sabe que não tenho nada haver com a pessoa citada, já voce, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num ta muito diferente da primeira foto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já umas perolas dessas de alunos que fica dificil falar se o cara é burro ou muito criativo.. As vezes são ambos! hahuauhauhahuauuha

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×