Alex Pesca Esportiva Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Olá amigos da Turma do Biguá, Fiquei sabendo através do amigo Gioavani Papa, pescador do Programa Pescar & Preservar, que irá ao ar neste domingo um programa realizado no Tocantins no lago do Peixe, onde eu estive em companhia dos amigos Marcelo Ferro, Giovane e do Toninho da Sumax, na ocasião também pegamos um grande cardume, onde conseguimos fisgar 9 Tucunas em sete varas... Assistam e comentem depois, ok? Um grande abraço a todos. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Vai se um prazer ver essa semana ... parabens aos pescadores ! bang:: abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Estarei as 9:00 hs com pipoca em mãos....!!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Não vou conseguir ver, tem regata domingo as 10:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ptssss Alex seria um prazer imenso mas aqui em São Paulo não passa Conada chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ptssss Alex seria um prazer imenso mas aqui em São Paulo não passa Conada chorei::Ve pela net Rafael ... http://www.pescarepreservar.com.br/ Eu vejo por ai tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2009 Foi excelente o Programa!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2009 Caro Alex assisti o programa e achei show de bola a pescaria e como sempre aprendi mais uma, quando "bater" em cima de um cardume. Parabéns pela iniciativa e aproveitando, quero saber da possibilidade de pescar lá no Peixe, qual a melhor época, lua e custos. abraço Valter Faé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Puts quero ver pela NET, vou esperar a publicação... tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Tbm to na mesma q vc Bruca... só aguardando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Tb não pude assistir. vou ter que esperar sair na NET. uhuauhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Fala Alex, blz? Quase assisti o programa no domingo, mas como o tempo abriu, resolvi ir no pesqueiro! Depois vou assistir pela net, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 linda pescaria matou a pau, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 realmente indiscutivel o programa alex... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Olá amigos da Turma do Biguá, Fiquei sabendo através do amigo Gioavani Papa, pescador do Programa Pescar & Preservar, que irá ao ar neste domingo um programa realizado no Tocantins no lago do Peixe, onde eu estive em companhia dos amigos Marcelo Ferro, Giovane e do Toninho da Sumax, na ocasião também pegamos um grande cardume, onde conseguimos fisgar 9 Tucunas em sete varas... Assistam e comentem depois, ok? Um grande abraço a todos. Alex. Showwww maninho.... Tenho acompanhado o trampo do Giovani ja tem um tempo.... e o Maninho lá ta mandando muitooo bem... O programa...Ja é top.... a tempos não assistia um programa desse nível. Ainda mais agora nessa edição contando com o profissionalismo de vocês. To louco pra ver. Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.