Ir para conteúdo

Motores Tohatsu 18HP com mecânica compatível com Mercury 15HP


Posts Recomendados

Boa noite! Quero comprar um motor de popa Tohatsu 18HP usado, ainda estou na procura, ví alguns de ano 2000 com boa aparência e estou cotando. Tem algum ano em que o Tohatsu 18HP tem diferença (exceto carburador e acelerador) dos Mercury 15HP super? O rotor de bomba d'água, velas e retentores de hélice são iguais? A partir de que ano eles são de mesma mecânica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, William Issami Miyada disse:

Boa noite! Quero comprar um motor de popa Tohatsu 18HP usado, ainda estou na procura, ví alguns de ano 2000 com boa aparência e estou cotando. Tem algum ano em que o Tohatsu 18HP tem diferença (exceto carburador e acelerador) dos Mercury 15HP super? O rotor de bomba d'água, velas e retentores de hélice são iguais? A partir de que ano eles são de mesma mecânica?

Sempre foram iguais, mesma mecanica, se nao me engano os cinzas  o carburador tb é o mesmo, só muda came aceleração.  Ja os acima disso tem carburador maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Sempre foram iguais, mesma mecanica, se nao me engano os cinzas  o carburador tb é o mesmo, só muda came aceleração.  Ja os acima disso tem carburador maior. 

Valeu Guto! Eu ví dos cinzas mesmo ano 2000, tem uns azuis beeeem antigos de platinado que são bem diferentes, pelo menos foi o que ví num anúncio, dos mais "novos" os mais bonitos estão na faixa de 5 a 6 mil, os mais acabadinhos na faixa de 4 a 4,5mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...