Ir para conteúdo

POUSADA GÊMEOS ARGENTINA


Posts Recomendados

Bom dia, pescadores!

Estou com uma viagem marcada para Argentina em agosto de 2024, vamos pescar com a operação da Pousada Gêmeos.

 

Gostaria de saber de quem já foi, algumas dicas, opiniões e também se possível falar sobre a experiência que tiveram na pousada. Assim posso encaminhar mais informações para a turma que está indo comigo.
 

Abraço!
ARGENTINA (POUSADA GEMEOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme, beleza? Cara vou expressar minha singela opinião( apenas a minha). A pousada é top, mas a pescaria é uma m.....

Depois que vc acostuma a pescar tucunaré no bait, dá conta de pescar daquele jeito mais não! 😂😂😂

Peixe grande só sai corricando, e esse tipo de pescaria vai até contra meus " princípios religiosos"!!!😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu amigo @Bruno Rodrigo Nogueira! Beleza e você?

Conversei com algumas pessoas que já foram e elas falam muito bem da pousada mas em relação a pescaria em si, não estou recebendo bons relatos.
Iniciei esse tópico justamente na esperança de receber relatos diferentes e até algumas dicas para pegar dourados no pincho 😂😂. Como ainda não fiz nenhuma pescaria na argentina, estou animado pela experiência nova mas também um pouco aflito em relação a pescaria de corrico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,blz?!

Como o Bruno já falou acima,a pousada é top,mas a pescaria lá é meio diferente mesmo...Ita Ibaté,onde está localizada a pousada,no meu ponto de vista não é o melhor ponto do rio Paraná.Lá,pesca-se muito de corrico mesmo...Também acho uma chatice,mas é a pescaria que mais pega peixe grande lá.Pescaria de rodada lá pega-se pouco peixe.Aí tem ainda a pesca poitada de piapara,que em certas épocas do ano pega bastante.Mas a produtividade na região costuma ser mediana/baixa em termos de quantidade.

Pesca de bait você tem que combinar com o piloteiro,se não eles nem fazem...Com sorte da pra pegar alguns douradinhos,piracanjubas e pacus...

Como voce já fechou na Gemeos,vou deixar só como dica mesmo: pescaria no rio Paraná na Argentina tem que ser em Paso de La Patria...Lá sim pega-se bastante peixe sem precisar corricar...

Abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito pelos amigos acima, a pousada é top mas a pescaria em Itaibaté acaba deixando um pouco a desejar (minha opinião).

Ja estive em Itaibaté uma dezena de vezes, mais em razão da curta distancia e baixo custo, considerando que moro em Foz do Iguaçu,

Dentre os lugares que conheço na Argentina, gosto de Paso de La Patria (200 km depois de Itaibaté), onde ha o encontro dos rios Paraná e Paraguai. Considero este o melhor point de pesca na Argentina, tanto pela quantidade como pela qualidade dos peixes (comparando com Itaibaté)! Nas duas ultima vezes que fui, pesquei metade do tempo no bait,, tem muitos dourados pequenos nas margens, o que deixa a pescaria produtiva e animada!

O legal é pescar na rodada tentando pegar um dourado grande e depois brincar um pouco no bait! Ainda pode pescar no currico, mas confesso que não gosto muito da modalidade.

Piapara é mato do tanto que tem, sendo proibida a ceva, mas nem precisa!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo pescador.
Já fui pescar em vários locais do Partanazão, Hyhape, Empedrados, Bela Vista e Paso de Lá Patria.
Eu não conheço a Pousada Gêmeos, mas já ouvi falar, o atendimento é exelente.
Agora ter peixes igual a Paso de Lá Pátria, em nenhum outro local eu vi.
Outro detalhe, estaremos indo para Paso de Lá Pátria em Março de 2024.
Conforme foi informado anteriormente, é uma pescaria totalmente diferente a do Tucunaré, o Dourado briga muito mais, mas não tem aquela explosão.
Local, Pousada Pesca Argentina, o atendimento é exelente, o pescador se sente em casa, a cerveja sempre trincando de geleda.
Uma coisa é certa, é muito melhor estar pescando que trabalhando.
Abraço e uma ótima pescaria.

Jonas Mendes

 

IMG-20220327-WA0092.jpg

IMG-20220326-WA0019.jpg

IMG_20220326_091929547_BURST000_COVER_COMP.jpg

IMG_20220325_092225153_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...