Ir para conteúdo
  • 0

Mudanças no Fórum


Arcer

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que não está bom não sei se vai ser ajustado é que antes vc lia um tópico e se depois ouvesse alguma atualização o título do tópico ficava em negrito, agora não se sabe se alguém escreveu algo a mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/03/2024 em 12:27, Arcer disse:

O que não está bom não sei se vai ser ajustado é que antes vc lia um tópico e se depois ouvesse alguma atualização o título do tópico ficava em negrito, agora não se sabe se alguém escreveu algo a mais 

 

Vlw a dica, Arcer...Vou procurar ajustar. Acho q isso é configurável no painel de controle aqui.

 

 

E caso a turma constate outros problemas...vamos postando aqui pra baixo para ajudar nos ajustes finos q ainda precisamos fazer...:bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/03/2024 em 19:41, Arcer disse:

@Fabrício Biguá Se pudesse configurar pra alertar assim ficaria bom

 

huepix3_3_19356_1_1.png

 

 

Uhm...ficaria top...Mas nem encontrar aqui aquela função q tínhamos antes (negritar os novos comentários) eu encontrei...doeu::

Muitas configurações são feitas "na mão" e durante anos....quando se atualiza para uma versão "básica" perdemos coisas q nem lembrávamos q existia.

 

Mas vamos lá...vamos ajustando aos poucos...Não vamos desistir..:bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

 

 

Uhm...ficaria top...Mas nem encontrar aqui aquela função q tínhamos antes (negritar os novos comentários) eu encontrei...doeu::

Muitas configurações são feitas "na mão" e durante anos....quando se atualiza para uma versão "básica" perdemos coisas q nem lembrávamos q existia.

 

Mas vamos lá...vamos ajustando aos poucos...Não vamos desistir..:bompost:

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/03/2024 em 10:47, Léo Andrade disse:

O fórum anda meio parado pessoal?

Fala Léo,

Bom tê-lo de volta !

Na verdade o FTB está tendo menos participações que antes !

Estamos buscando alternativas, mas acho que as prioridades das pessoas está sendo outra.

Mas continuamos por aqui ! :drinks:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Kid M disse:

Fala Léo,

Bom tê-lo de volta !

Na verdade o FTB está tendo menos participações que antes !

Estamos buscando alternativas, mas acho que as prioridades das pessoas está sendo outra.

Mas continuamos por aqui ! :drinks:

Tô pensando em criar uns tópicos bomba pra agitar o fórum 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Kid M disse:

Fala Léo,

Bom tê-lo de volta !

Na verdade o FTB está tendo menos participações que antes !

Estamos buscando alternativas, mas acho que as prioridades das pessoas está sendo outra.

Mas continuamos por aqui ! :drinks:

Grande Kid,

 

Quanto tempo, dei uma navegada por aqui, pura nostalgia, revi muitos e senti falta de muitos. Com o advento das redes sociais, entendo que o pessoal priorizou tais plataformas, porém uma ideia é que podemos nos classificar como "Old School". 

 

Fiquei parado da pesca por muitosssssss anos, dedicando ao tiro esportivo, porém, está no instinto, caça, pesca e natureza.

 

Estarei por aqui novamente. Saudade de muitos!

 

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/03/2024 em 10:47, Léo Andrade disse:

Fala Turma, bom dia

 

Depois de anossssss, perdidos, novamente estou aqui.

 

O fórum anda meio parado pessoal?

 

Aqui quem vos fala é Léo Andrade(MG) ex membro equipe Pesca Gerais.

Participei de um Torneio em Três Marias se não me engano era organizado pela Pesca Gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, Léo Andrade disse:

Montei um clube de tiro, com várias modalidades, fiz disso profissão. Só que agora o negocio ficou meio ruim rs

Prazer amigo CAC...Mais um do clube rsrs....

Sim,ficou complicado pra nós,mas não vamos desistir...NUNCA...JAMAIS....

O tiro e paixão pelas armas está no sangue,assim como a paixão pela pesca.

Continue firme com seu clube!!

Se qualquer dia desses eu estiver passando pela sua região,será um prazer ir visitar seu clube e darmos uns bons pipocos juntos (de 9mm e .357,pois gosto é das restritas kkkkk).

Um grande abraço!

FORÇA E HONRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Moderadores,

Esse novo modelo do fórum parece que deixou um pouco mais dinâmico mas tem alguns problemas, ontem por exemplo entrou um usuário é postou várias tópicos idênticos e ai o que acontece sumiu todas as outras postagens, tanto nos tópicos quanto no posts era tudo a propaganda dele replicada, o problema disso é alguém posta algo interessante e aparece alguém e posta varias coisas aquilo que era muito bom pode sumir da primeira página em meia hora e ninguém ver, pra se ter uma idéia como está funcionando ontem os 10 tópicos e os 10 posts eram todos repetido só tinha coisa do cara tudo duplicado rapidinho fiz ele sumir foi só responder varios tópicos e o cara sumiu, resumindo qualquer um pode tirar de evidência algo publicado. Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Arcer disse:

mas tem alguns problemas,

Sem dúvida alguma tem apresentado alguns problemas.

Há um esforço do Fabrício (como Administrador do FTB) de solucionar essas situações.

Contudo, nem tudo é "ajustes", havendo demanda para pesquisas de como podem ser aplicadas as regularizações.

Não está esquecido, mas não há prazo para que essa "plataforma" esteja "totalmente estável".  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...