Bigão Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Agora quando alguem chega em São Paulo e pede informações, esse é a resposta que recebe. "É o seguinte Mano, você segue pela Marginal Pinheiros, vira a Bombordo na Avenida Bandeirantes e depois segue a Estibordo na Avenida Santo Amaro!" diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 HAUHUAUHAUHAHAHAHU rindo3:: rindo3:: E apoita o carro na avenida Paulista, perto do cais do banco Banespa rsrsrsrssrsrsrsr. bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 kkkkkkkkkkkkk sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: O pessoal aqui do trabalho tão querendo me vender um caiaque!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Quando eu conseguir sair de dentro da agua eu respondo pra vcs!!!! KKKKKKKKKKKK!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Mais respetcho com minha cidade mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 diabo:: diabo:: diabo:: hAUhaUua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Sacanagem hein. São Paulo ontem parecia o Rio Negro, era água pra todo lado! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 São Paulo virou Atlandida, a cidade perdida do fundo do mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Ouvi dizer que tão saindo uns Jaús, Pirararas na avenida paulista!! love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Marquinhos, Jaús e Pirararas não sei, agora piranha de batom deve ter sim diabo:: diabo:: E olha q tem umas arrumadas em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Marquinhos, Jaús e Pirararas não sei, agora piranha de batom deve ter sim diabo:: diabo:: E olha q tem umas arrumadas em. A isca é muito caro!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Marquinhos, Jaús e Pirararas não sei, agora piranha de batom deve ter sim diabo:: diabo:: E olha q tem umas arrumadas em. A isca é muito caro!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: paia:: paia:: paia:: kkkkkkkkkkkkkkkk a isca é unica e muito valiosa... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Cachorra ta saindo tb .... e em boa quantidade ! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Huahauahauahauahauahua!!! Está parecendo o centro de BH e região da Savassi quando chove!!! Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Agora quando alguem chega em São Paulo e pede informações, esse é a resposta que recebe. "É o seguinte Mano, você segue pela Marginal Pinheiros, vira a Bombordo na Avenida Bandeirantes e depois segue a Estibordo na Avenida Santo Amaro!" diabo:: diabo:: diabo:: Ontem vi um desses circulando pela marginal huahauahuaa Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: gostei do novo busao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.