Ir para conteúdo

Os Motores Mercury


Posts Recomendados

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma dúvida meu pai tem um motor 40hp Mercury ano 2012 e um excelente motor, o motor está inteiro, o mecânico que meche nele me disse que os novos não tem a mesma qualidade de construção que os antigos, digo em materiais ele disse que os novos estão dando corrosão, achei estranho por que é bem difícil os Mercury dar corrosão, isso em água salgada... Obs o mecânico tem um Yamaha 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Boa tarde! o meu é 2017 50hp, e está em perfeito estado até hoje.....

 

Talvez seu mecânico esteja querendo vender o dele kkk

Boa noite, então fiquei com uma pulga atrás da orelha, tô achando que ele é do tipo puxa saco de marca kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o do seu pai é o 40 americano, sim eles são mais tolerantes a etanol e combustivel ruim e possuem uma pintura melhor e mais resistente. 

Porem ja sairam de linha,  peça é um parto pra achar e são caras.  Agora se seu motor é japones( tohatsu)  é exatamente o mesmo motor de hj.   O que realmente acontece hj é que ng compra mais 40hp mercury com a vinda do 50 que é exatamente mesmo motor só que .ais potente o povo ja parte pro 50. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Qdo o cara fala merda desse nivel vc deve concordar … nao discorde… e se ele tiver com algo seu nas maos, continue falando q ele tem razao, depois vai embora e suma…

Esse é um ótimo conselho ainda, ainda mais quando ele está com as mãos no carburador do seu motor 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Se o do seu pai é o 40 americano, sim eles são mais tolerantes a etanol e combustivel ruim e possuem uma pintura melhor e mais resistente. 

Porem ja sairam de linha,  peça é um parto pra achar e são caras.  Agora se seu motor é japones( tohatsu)  é exatamente o mesmo motor de hj.   O que realmente acontece hj é que ng compra mais 40hp mercury com a vinda do 50 que é exatamente mesmo motor só que .ais potente o povo ja parte pro 50. 

Bom dia guto o do meu pai e o japonês ( tohatsu), foi uns dos primeiros motores a ser vendido aqui na minha cidade, na época o povo tinha receio dele por ser lançamento, e quase ninguém ter, e adivinha onde meu paí buscou informações?, aqui no fórum e então ele optou pelo Mercury por gastar menos e ser um pouco mais fácil de funcionar que os Yamaha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gelsinho disse:

Bom dia guto o do meu pai e o japonês ( tohatsu), foi uns dos primeiros motores a ser vendido aqui na minha cidade, na época o povo tinha receio dele por ser lançamento, e quase ninguém ter, e adivinha onde meu paí buscou informações?, aqui no fórum e então ele optou pelo Mercury por gastar menos e ser um pouco mais fácil de funcionar que os Yamaha 

 

Sim Mercury 40 bebe uns 20 a 30%:a menos que o Yamaha e vibra menos,  o problema dele com o tempo é juntar borra nos carburadores, e até mesmo corrosão devido ao etanol na nossa gasolina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...