Custom by Marco Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 O Vini nos solicitou um kit varas: 1a. 8-17 lbs 5'6" 2a. 10-25 lbs 5'8" 3a. 15-30 lbs 5'8" 4a. troca de passadores de uma Daiwa que ele gosta muito. Cabos... no cabo reto tem duas cortiças que eu trouxe dos EUA, é um detalhe que da um certo charme no cabo, completa o conjunto. E claro a Bete... esta em todas heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Show mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Putz, mas chique em Marcão!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Muito bom o trabalho Marcão, como de hábito... alegre:: Agora o Vini está bem mal intencionado... 3 customizações desse porte... legal:: Achei os passadores muito legais ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Realmento Muito obrigado Marcão, Bete e Leo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Muito bom o trabalho Marcão, como de hábito... alegre:: Agora o Vini está bem mal intencionado... 3 customizações desse porte... legal:: Achei os passadores muito legais ! joia::: Mal intencionado a gente sempre está!!! KKKKK diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: joia::: As duas maiores devo testar em serra da mesa, mas foram feitas para os bocudos da amazônia!! danca:: danca:: danca:: a menor é propria para serra!!! alegre:: alegre:: alegre:: quero ver se assim eu pego alguma coisa, pincho melhor, trabalho a isca direito e assim vai!!! legal:: legal:: Realmente o trabalho da familia Marbele é impar, e as historias então!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Passei a tarde de segunda-feira conversando com essa familia maravilhosa!! Todos muito prestativos!!! Vale a pena conhecer esse cantinho da familia Marbele!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Ps: KID, os passadores da varas para os brutos são de aço com SIC, pois o proprio Marcos, jurou que são mais resistentes que o Titanium/SIC, e quem sou eu para descordar!!!rsrsrsr!!! O da vara menor,essa sim, titaniun/SIC!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Lindas ... palmas:: palmas:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Muito bonitas Vini... Parabéns pelo trabalho Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Belas varas! Parabéns Marcão e Vini. Quais blanks foram usados? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Belas varas! Parabéns Marcão e Vini. Quais blanks foram usados? Abs 30 lbs = lamiglass25 lbs = avalue-USA 17 lbs = lamiglass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 VIni, Vou concordar com o mestre KID, realmente vc está mal intencionado... Boa sorte com os "brinquedinhos" novos!!! Abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Uhm....agora saquei quais varas eram aquelas do outro tópico...hehee...Vê se meus olhos conhecem o q é bom?!?! kkkkk.... Lindíssimas varas.... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 VIni, Vou concordar com o mestre KID, realmente vc está mal intencionado... Boa sorte com os "brinquedinhos" novos!!! Abraço, Newton Obrigado Newton, sabe como é, vontade não falta nunca!!!! danca:: danca:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 VIni, Vou concordar com o mestre KID, realmente vc está mal intencionado... Boa sorte com os "brinquedinhos" novos!!! Abraço, Newton Obrigado Newton, sabe como é, vontade não falta nunca!!!! danca:: danca:: joia:::Vini, estamos aguardando as fotos dos Tucunas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Março 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2009 Marcão.. + uma vez , eu fiquei babando... lindo trabalho.. parabens, show de varas. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.