Ir para conteúdo

APROVADO - LDS TUNNING (Eduardo Chedid)


Posts Recomendados

Insatisfeito com minhas carretilhas para hélice amazônica, buscava algo específico.

Eu tinha uma Revo Rocket 4 e uma Lubina GTX, para meu gosto ambas com manivela curta e velocidade excessiva... também não sou fã de freio magnético ou magnético + centrífugo (como é o caso da Rocket, muito embora para lançamento de iscas pesadas não trave tanto, então não era o principal problema).. não acho a ergonomia da Lubina perfeita, meio arredondada na lateral, podia ser mais achatada... 

 

Aí eu assisti o vídeo do projeto "Super SLX" do Eduardo Chedid e me convenceu; vendi minha Revo Rocket e investi nele.

 

Para o meu gosto cheguei no melhor dos mundos. Freio centrífugo, conjunto motriz em latão, boa capacidade de linha, reforço no drag em carbono, troca do sem-fim de plástico por de alumínio, troca das buchas de náilon por rolamentos, troca dos rolamentos de performance, velocidade 8.2, boa anatomia, peso final bem razoável (218g, devido à nova manivela, caso contrário ficaria na casa dos 200g)... e para finalizar, esta manivela longa e com knobs maiores, da Gomexus. 

 

A SLX é a anterior, não essa XT que traz ajuste externo ponto a ponto do centrífugo mas agrega peso e volume lateral. Eu ajusto as sapatas, depois só vou mexendo no caps durante a pescaria.

 

Eu testei por esses dias com uma rapala pinima 30 lbs 6 pés, high roller 5.25 Dini e tormenta 135 - minhas hélices de escolha -, realmente ficou sensacional o conjunto... lançamentos longos, maciez, ergonomia, velocidade na medida.

 

Aprovado!

 

 

Obs.: na minha foto tem uma metanium que também foi para alguns incrementos.

 

 

WhatsApp Image 2024-05-23 at 15.07.11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...