Mauro Nakatani Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Duas Little Bob, isquinhas que trabalham muito bem , eu mudei as cores pois tinham costado azul, e eu não ponho fé Padrão que gosto muito, Halloween, com detalhes em prata, se o tucuna for do flamengo vai querer beijar e se ferra, se for vasco vai na porrada mesmo........kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Muito legal suas iscas Mauro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Show as iscas "tuning". aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Caramba ... essas tuas iscas estao top's demais Mauro !! Olhas essas halloween's ,parabens !! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2009 Rapaz ta ficando fera dimais hein!!! !!! Já já as que eu mandei chegão aí... Vai treinando rsrsrsrsrr!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Putz, nota 10 mestre:: Parabéns, muito fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Muito bom Mauro. Parabéns. Teu trabalho tá ficando fera. Mas não acredito que existam bocudos flamenguistas hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulista Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Caramba...essa vermelha ficou show. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.