Diego Rudek Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre ricos e pobres. Aline levanta o dedo: - Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD? - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Aline reflete e diz: - Bem, não? A professora disse: - Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo. - Professora, disse Paulinho, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha? - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Paulinho responde: - Bem, não.. - Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora. Joãozinho levanta o dedo e diz: - Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado,quando minha irmã apresentou seu namorado corintiano, papai disse: - put@ QUE O PARIU. ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 botima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Gostei nao... hahahaha (corinthiano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Também sou corintiano e gostei. Afinal, filha de palmeirense e são paulino tem mais é que..... diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.