Ir para conteúdo

Sugestão - Vara e Molinete para Criança

Carlos Sommer

Posts Recomendados

Salve, pesssoal!

Preciso montar um conjuntinho de Molinete e Vara para minha sobrinha de 6 anos, que gosta de pescar tanto quanto eu rsrs.

Alguma sugestão de equipamento? Pretendo gastar em torno de R$ 300 a R$ 350, no máximo.

Molinete: Tenho um Satturno Duo 1000, e pensei em comprar outro igual. Caso tenham alguma outra sugestão...

Vara, pensei em fibra de vidro, para evitar quebrar (criança né...), mas não conheço muito esse nicho de equipamentos.

Será usado para pescaria de tilápias, piaus, pacus e etc, em pesqueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Salve, pesssoal!

Preciso montar um conjuntinho de Molinete e Vara para minha sobrinha de 6 anos, que gosta de pescar tanto quanto eu rsrs.

Alguma sugestão de equipamento? Pretendo gastar em torno de R$ 300 a R$ 350, no máximo.

Molinete: Tenho um Satturno Duo 1000, e pensei em comprar outro igual. Caso tenham alguma outra sugestão...

Vara, pensei em fibra de vidro, para evitar quebrar (criança né...), mas não conheço muito esse nicho de equipamentos.

Será usado para pescaria de tilápias, piaus, pacus e etc, em pesqueiro.

Minha filha tem 11 anos e usa uma vara de 12lbs e um molinete albatroz canário 100, ficou top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...