Carlos Sommer Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás Salve, pesssoal! Preciso montar um conjuntinho de Molinete e Vara para minha sobrinha de 6 anos, que gosta de pescar tanto quanto eu rsrs. Alguma sugestão de equipamento? Pretendo gastar em torno de R$ 300 a R$ 350, no máximo. Molinete: Tenho um Satturno Duo 1000, e pensei em comprar outro igual. Caso tenham alguma outra sugestão... Vara, pensei em fibra de vidro, para evitar quebrar (criança né...), mas não conheço muito esse nicho de equipamentos. Será usado para pescaria de tilápias, piaus, pacus e etc, em pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás Compra conjuntinho rosa pra ela , esses de entrada mesmo, melhor coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás 4 horas atrás, Carlos Sommer disse: Salve, pesssoal! Preciso montar um conjuntinho de Molinete e Vara para minha sobrinha de 6 anos, que gosta de pescar tanto quanto eu rsrs. Alguma sugestão de equipamento? Pretendo gastar em torno de R$ 300 a R$ 350, no máximo. Molinete: Tenho um Satturno Duo 1000, e pensei em comprar outro igual. Caso tenham alguma outra sugestão... Vara, pensei em fibra de vidro, para evitar quebrar (criança né...), mas não conheço muito esse nicho de equipamentos. Será usado para pescaria de tilápias, piaus, pacus e etc, em pesqueiro. Minha filha tem 11 anos e usa uma vara de 12lbs e um molinete albatroz canário 100, ficou top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 59 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 59 minutos atrás tenho um molinete parecidissimo com esse... xin ling ne .. so q azul eheheh eh bem legalzinho viu, nao faz feio nao.... serve perfeitamente pra isso q ta pensando e ate mais um pouquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.