Astra-Taranis Postado Segunda às 23:44 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:44 É feio... É enorme... Vai ser caríssimo... E vai virar moda claro ! Se eu teria? Nem a pau. Se eu acho que vai ter mercado ? MUITA. https://www.yamahawaverunners.com/waverunner/series/Crosswave/Crosswave/ pra quem nao entendeu, é um mega jet sky da yamaha, pensado pra longas jornadas (super tanque), conforto para até 4 pessoas ( eu escrevi QUATRO mesmo), muito espaço pra pescar, guardar tralhas, incluir apetrechos, gadjets, etc, etc, etc, etc.... Eu acho meio contraprodutivo pescar de jet, mas pra muitos, essa é uma nova forma de pescar cheia de possibilidades e extremamente interessante. E esse jet-fishing (existe isso?), é sem dúvida um baita produto. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 01:46 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 01:46 Top gostei!!!! Pra 1(uma) pessoa, pra um pescador eremita como eu seria perfeito 😜 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás Fico imaginando cara chegar num trem desse naqueles ponto de piapara, com 300 pescador chato, soltar o tratador do lado e pescar na pingadinha. Kkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado 18 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás Desconfio que o pessoal acabou vendo os vídeos do Brodie Moss do YBS Youngbloods pescando e resolveram querer imitar. https://www.youtube.com/@ybsyoungbloods Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 18 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás Mas zueira a parte acredito que vão ser usados em pesca sim principalmente agua salgada, pesca vertical, como ja até são os menores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás so penso no custo.. mais caro que uma bass boat com 200hp certeza... essa frente preta ai , ela sai, fica uma plataforma, ali vira so mais um nicho de apoio e o casco eh todo aberto, cheio de caixas estanques.... no papel eh maravilhoso, guarda monte de coisas, rapido, pratico, e ainda pode brincar qdo quiser com a familia toda... na vida real, qro ver... imagina isso fedendo a milho podre, sangue, sujeira , caindo tralha no rio/mar ... quero ver... ainda prefiro um barco... mas em marola deve dar um show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.