Matheus Pavarina Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Olá pessoal, estou olhando um caniço 5´6 leve de cerca 17 libras e de ação rápida para comprar... Estive com uma berkley series one em mãos e gostei muito... gostaria de saber se alguém do fórum tem e a opinião sobre ela.. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Toda a linha Series Onde é boa... e com o tempo vai ficando melhor... tenho uma 6'6" 25lbs... uso sempre!!! Muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 tenho uma lightning rod, showw de vara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Também possuo uma Lightnning, Diego ! A "bicha" é uma capetinha... ( só que para molinete - 6' - ML ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Olá pessoal, estou olhando um caniço 5´6 leve de cerca 17 libras e de ação rápida para comprar... Estive com uma berkley series one em mãos e gostei muito... gostaria de saber se alguém do fórum tem e a opinião sobre ela.. Abraço a todos Amigo tenho uma series one 6' 10-25 Lb...show de vara...muito boa!!! Uso para iscas mais pesadas...tipo a trairão...muito boa...e hélices! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.