TiagoAsa Postado Terça às 10:37 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 10:37 Fala pessoal, Galera que esta indo para SIRN nessa temporada, como está o valor do vôo Manaus X SIRN? Já é a nova aeronave? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Naves Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás Oi Tiago, Estou indo dia 18/09 no Superaçu, paguei ontem o aéreo MAO-SRIN R$ 4.150,00 na nova aeronave. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 12 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás 29 minutos atrás, Marcelo Naves disse: Oi Tiago, Estou indo dia 18/09 no Superaçu, paguei ontem o aéreo MAO-SRIN R$ 4.150,00 na nova aeronave. Sds Imaginei que com a capacidade maior de passageiros iria dar uma melhorada no valor. Ano passado paguei R$3600 mas era os Caravans. Valeu Marcelo, uma excelente semana pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Boa tarde. Estou pagando R$4.200,00. Operação Angatu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Em tempo, aeronave nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.