TiagoAsa Postado Setembro 9 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9 Fala pessoal, Galera que esta indo para SIRN nessa temporada, como está o valor do vôo Manaus X SIRN? Já é a nova aeronave? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Naves Postado Setembro 11 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 Oi Tiago, Estou indo dia 18/09 no Superaçu, paguei ontem o aéreo MAO-SRIN R$ 4.150,00 na nova aeronave. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 29 minutos atrás, Marcelo Naves disse: Oi Tiago, Estou indo dia 18/09 no Superaçu, paguei ontem o aéreo MAO-SRIN R$ 4.150,00 na nova aeronave. Sds Imaginei que com a capacidade maior de passageiros iria dar uma melhorada no valor. Ano passado paguei R$3600 mas era os Caravans. Valeu Marcelo, uma excelente semana pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Setembro 11 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 Boa tarde. Estou pagando R$4.200,00. Operação Angatu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Setembro 11 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 Em tempo, aeronave nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 12 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12 Estarei para pagando 500,00 no expresso... kkkk é o jeito para quem queira algo em conta irei subir assistindo Palmeiras x river..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 12 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12 1 hora atrás, Francisco Jr disse: Estarei para pagando 500,00 no expresso... kkkk é o jeito para quem queira algo em conta irei subir assistindo Palmeiras x river..kkkk Quanto tempo é de expresso de Manaus x SIRN ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Setembro 12 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12 2 horas atrás, Francisco Jr disse: Estarei para pagando 500,00 no expresso... kkkk é o jeito para quem queira algo em conta irei subir assistindo Palmeiras x river..kkkk Expresso pra Barcelos, certo? Ou até SIRN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 12 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12 1 hora atrás, LucaoCR disse: Expresso pra Barcelos, certo? Ou até SIRN? Opa, expresso até SIRN. Manaus x SIRN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Setembro 13 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13 22 horas atrás, TiagoAsa disse: Opa, expresso até SIRN. Manaus x SIRN. Entendi, achei que era inviável expresso até SIRN pela distância, legal saber que é uma possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14 Em 13/09/2025 em 08:57, LucaoCR disse: Entendi, achei que era inviável expresso até SIRN pela distância, legal saber que é uma possibilidade. Pois é, conversei com o Lady Luiza de MAO > SIRN R$490,00 22HORAS DE VIAGEM - Saidas as QUARTA E SEXTA, programando se bem, da pra ir de boas de expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 Estou nesse momento subindo no expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 Em 14/09/2025 em 17:15, TiagoAsa disse: Pois é, conversei com o Lady Luiza de MAO > SIRN R$490,00 22HORAS DE VIAGEM - Saidas as QUARTA E SEXTA, programando se bem, da pra ir de boas de expresso. Café bom, almoço bom e ainda estou deitado na poltrona com 3 vazios. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 1 hora atrás, Francisco Jr disse: Café bom, almoço bom e ainda estou deitado na poltrona com 3 vazios. Kkkkk Boa viagem Francisco. Fui de expresso o ano retrasado. Só tenho uma coisa para reclamar. O ar condicionado a noite era no talo. Estava tão frio que fui dormir na cozinha. Kkkkkkkk Meu parceiro @MarcioPaulo foi salvo por uma blusa que eu emprestei pra ele. Ia chegar congelado em Manaus. Abraço e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 42 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse: Boa viagem Francisco. Fui de expresso o ano retrasado. Só tenho uma coisa para reclamar. O ar condicionado a noite era no talo. Estava tão frio que fui dormir na cozinha. Kkkkkkkk Meu parceiro @MarcioPaulo foi salvo por uma blusa que eu emprestei pra ele. Ia chegar congelado em Manaus. Abraço e boa pescaria. Sim, por isso venho de blusa e coberta. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 18 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18 12 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Boa viagem Francisco. Fui de expresso o ano retrasado. Só tenho uma coisa para reclamar. O ar condicionado a noite era no talo. Estava tão frio que fui dormir na cozinha. Kkkkkkkk Meu parceiro @MarcioPaulo foi salvo por uma blusa que eu emprestei pra ele. Ia chegar congelado em Manaus. Abraço e boa pescaria. kkkkkk, a primeira vez que fui de regional pra Barcelos passei um frio do carai a noite, tava chovendo ai passava aquele vento frio por baixo da rede, nunca eu ia imagina que precisaria de coberta. kkkk Achei muito interessante o tempo que o expresso leva para SIRN, ano passado fui de avião. A dia foi tranquilo, mas a volta foi de doer, pegamos um tempo virado no meio do caminho que levou mais de 3 horas pra chegar em manaus. Setadoido..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado 8 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 8 horas atrás Em 17/09/2025 em 19:06, Gabriel Bragatto disse: Boa viagem Francisco. Fui de expresso o ano retrasado. Só tenho uma coisa para reclamar. O ar condicionado a noite era no talo. Estava tão frio que fui dormir na cozinha. Kkkkkkkk Meu parceiro @MarcioPaulo foi salvo por uma blusa que eu emprestei pra ele. Ia chegar congelado em Manaus. Abraço e boa pescaria. kkkkk nunca imaginei que precisaria de blusa de frio e cobertor na Amazônia, achei que ia morrer, literalmente! deitei no chão na região onde fica o motor pra me esquentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado 8 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 8 horas atrás 15 minutos atrás, MarcioPaulo disse: kkkkk nunca imaginei que precisaria de blusa de frio e cobertor na Amazônia, achei que ia morrer, literalmente! deitei no chão na região onde fica o motor pra me esquentar. Marcio, E olha que quando eu fui procurar vc, eu te encontrei deitado no chão, em cima do motor e tinha mais dois cabras em cima de ti. Acho que eles também estavam com frio. Nessa hora eu não sei se você continuava com frio mas pelo menos estava com um grande sorriso na cara. E a pescaria de agora? Não esquece de fazer o relato. Beijo na nuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás 5 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Marcio, E olha que quando eu fui procurar vc, eu te encontrei deitado no chão, em cima do motor e tinha mais dois cabras em cima de ti. Acho que eles também estavam com frio. Nessa hora eu não sei se você continuava com frio mas pelo menos estava com um grande sorriso na cara. E a pescaria de agora? Não esquece de fazer o relato. Beijo na nuca. To fora, aqui não é paulista não 🤣.. em relação a pescaria de agora, só historia triste 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.