Ir para conteúdo

Aprontei minha vara com cabo de molongó


Posts Recomendados

Ficou pronta minha nova vara com cabo de molongó branco!!!!

Blank 5'6" Loomis Im 6 / 8-17 Lbs Rapida

Real seat fuji TCS, passadores os dois maiores Bnog e os outros Bog (passadores que ficam mais rentes ao blank)

Cabo e foregrip de molongó branco com aglomerado de cortiça e borracha nas extremidades,revestidos com goma laca incolor.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O cabo de molongó realmente é muito interessante e mesmo com goma laca tem uma pega muito boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, Parabéns

Ficou um trabalho muito bonito e a cortiça emborrachada escura dá um toque especial, além de reforçá-lo na extremidade. É um material que gosto de trabalhar também.

Parece que gostaste do acabamento com goma laca, pois não tira o grip e evita que a madeira absorva sujeira.

Gostei.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, Parabéns

Ficou um trabalho muito bonito e a cortiça emborrachada escura dá um toque especial, além de reforçá-lo na extremidade. É um material que gosto de trabalhar também.

Parece que gostaste do acabamento com goma laca, pois não tira o grip e evita que a madeira absorva sujeira.

Gostei.

Grande abraço

Jorge

Ficou muito legal sim!! e, agora depois da sua aprovação acho que é esse o caminho.

O resvestimento com a goma laca foi por sua indicação e achei que ficou ótimo!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trabalho bonito, Roberto!

Será que ficaria bom numa Crucial de 17lb?

É uma daquelas verdinhas, que tenho há um bom tempo.

Macedão

Obrigado pelo incentivo!!!

Com certeza a sua crucial 17 lbs vai ficar show!!!

Qualquer coisa que precise me de um alô que te ajudo!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW de bola Roberto.

Quando vejo vocês customizando as varas de pesca, fico com vontade de voltar a customiar as minhas. HUAHUAHUAHUAHU

Pena que o Tempo não está me permitindo. Tenho 2 varas que precisa realizar uma reforma básica nelas.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitei na semana passada a super oficina do Betão...SHOW de bola... cada inovação que ele faz....que inclusive algumas coisas que estão saindo agora como novidade, ele já faz algum tempo.....!!

Achei fantástico esse cabo... to pensando seriamente trocar o cabo de uma vara minha por esse material.....

mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...