Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos pescadores!

Conheci hoje o forum de vocês e quero ser participante e apresentar meu trabalho.

Sou customizador de varas de pesca, personalizamos e montamos varas para todos os tipos de pescaria.

Caso haja interesse, tenho um site www.custombymarco.com.br

onde temos diversas páginas com muitas matérias interessantes ex.:

- Fotos de Pescaria

- Fotos de varas personalizadas

- Fotos Curiosas

e curiosidades onde pode ser lido a respeito de passadores, confecção de varas etc.

:arrow: Amigo Marcos ! Tomei a liberdade de ir ao seu site ( excelente por sinal - PARABÉNS )postar uma imagem ( sua ) no seu "avatar", que poderá ser mudada a qualquer tempo por uma outra que preferir... O objetivo é apenas o de tentar ajudá-lo ! Fique a vontade se quiser deletá-la ( vá no Perfil e retire o Avatar - simples, simples... ) Kid M

:arrow: Outra liberdade ( já tomada ), foi trazer a marca de vocês ( Marco, Leandro e Leonardo ), e postá-la como assinatura... Na mesma linha da ação anterior, se não ficar do seu gosto, entre no Perfil e simplesmente a delete ou complemente com um pequeno texto ! Qualquer problema, estamos por aqui... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Marco,

Sua fama lhe precede, pois a qualidade do seu trabalho é reconhecida !

Independente de sua intenção declarada, queremos também usufruir do Marcos pescador, esportista que certamente terá muita experiência para nos passar, inclusive na customização de varas...

Não poderia deixar de lhe pedir que acrescente um avatar, pois essa "missão" passou a ser minha ( dentro dos moderadores ), e que muitas vezes é vsta como "negativa/rigosa", mas no fundo não passa do desejo de fazer bem um "papel" que me foi distinguido ! Se tiver algum problema, entre em contato, embora exista um tutorial ( Off Topic ) ensinando como fazê-lo...

Seja mesmo é bem vindo e apareça sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUts...Leonardo...seja muito bem vindo...

Pra mim, especialmente, é um grande prazer tê-lo aqui. Pelo visto temos mais um novo de "renome", se me permite a redundância...rsrsr...mas é q sou um grande admirador do seu site...pra mim...o mais completo do Brasil...

Providencie um bannerzinho da sua empresa igual os q tem na base do nosso fórum...será um prazer inserí-lo juntamente aos nossos amigos.

No mais...seja muito bem vindo....e poste sempre q puder...A casa é sua.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUts...Leonardo...seja muito bem vindo...

Pra mim, especialmente, é um grande prazer tê-lo aqui. Pelo visto temos mais um novo de "renome", se me permite a redundância...rsrsr...mas é q sou um grande admirador do seu site...pra mim...o mais completo do Brasil...

Providencie um bannerzinho da sua empresa igual os q tem na base do nosso fórum...será um prazer inserí-lo juntamente aos nossos amigos.

No mais...seja muito bem vindo....e poste sempre q puder...A casa é sua.

Abs.

Fabrício Biguá

Fabricio aqui é o Marcão, é que eu meu filho e o amigo dele acabamos se castrando um atrás do outro.kkk

Mas obrigado por você reconhecer meu trabalho, fico muito feliz em ser tão bem recebido. Não sei como te mandar o logo, me explique e mandarei com o maior prazer e com certeza vou estar colocando o de vocês em meu site na página de parceiros.

Abraços

Marcão

PS.Precisando de umas varas customizadas me consulte, você sabe que fazemos novas e customizamos as antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marco,

Se tiver dificuldade para postar um "avatar" ( ou melhor, se seu filho tiver essa dificuldade... ), entre em contato ! Basta me mandar a foto ( em ".jpg" ) com resolução não muito elevada via e-mail que ajudo a compor o processo e já posto para vocês... :wink:

Quanto ao esquema da Logomarca de vocês, independente da que o Fabrício vai precisar para transformar em link direto, me manda também ( mesmo processo do e-mail ), que preparo para vocês usarem como assinatura das pessoas que lhes forem ligadas... sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um artista na área...

Marcão, seja muito bem vindo, fique a vontade e uilize a casa pra nos prestigiar com teu trabalho.

Parabéns pelo teu site, que eu já conhecia. Uma beleza.

No mais estamos por aí. E certamente entraremos em contato breve, pra fazer um post bem legal sobre seu trabalho.

Abração Xande. :lol: :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUts...Leonardo...seja muito bem vindo...

Pra mim, especialmente, é um grande prazer tê-lo aqui. Pelo visto temos mais um novo de "renome", se me permite a redundância...rsrsr...mas é q sou um grande admirador do seu site...pra mim...o mais completo do Brasil...

Providencie um bannerzinho da sua empresa igual os q tem na base do nosso fórum...será um prazer inserí-lo juntamente aos nossos amigos.

No mais...seja muito bem vindo....e poste sempre q puder...A casa é sua.

Abs.

Fabrício Biguá

Fabricio aqui é o Marcão, é que eu meu filho e o amigo dele acabamos se castrando um atrás do outro.kkk

Mas obrigado por você reconhecer meu trabalho, fico muito feliz em ser tão bem recebido. Não sei como te mandar o logo, me explique e mandarei com o maior prazer e com certeza vou estar colocando o de vocês em meu site na página de parceiros.

Abraços

Marcão

PS.Precisando de umas varas customizadas me consulte, você sabe que fazemos novas e customizamos as antigas.

Oi Marcão, tudo bem? Quem sou eu para te dar boas vindas... eu também acabei de chegar! De toda sorte, que bom que esteja por aqui! Deixa eu te perguntar uma coisa... como sou de Brasília, e tem muita gente em São Paulo... Você nunca teve nada a ver com a Pinheiros? Pode ser que nos conhecemos por tel... desculpe a curiosidade!

Um forte abraço!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, obrigado e seja bem vindo também!

Não tenho nada a ver com a Pesca Pinheiros tem o Marcão lá também.

Eu tenho uma loja em São Bernardo do Campo MARBELE PESCA ESPORTIVA e montei a CUSTOMBYMARCO onde faço varas customizadas, reformas, personalização em varas, e revendo produtos da marca Fuji para confecção de varas.

um abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, obrigado e seja bem vindo também!

Não tenho nada a ver com a Pesca Pinheiros tem o Marcão lá também.

Eu tenho uma loja em São Bernardo do Campo MARBELE PESCA ESPORTIVA e montei a CUSTOMBYMARCO onde faço varas customizadas, reformas, personalização em varas, e revendo produtos da marca Fuji para confecção de varas.

um abraço

Marcão

Opa... Obrigado! Desculpe a minha curiosidade, tinha que perguntar para tirar a dúvida! De toda sorte é bom saber, porque sempre se precisa! Aproveitando a oportunidade, devo entrar em contato contigo em breve para verificar se vc tem uma ponteira Fuji Cermet 1.6, mas ainda não sei se vai ser 6j ou 5.5j. Mais uma vez obrigado!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARCOS SEJA BEM-VINDO!!!

É MUITO BOM VER O PESSOAL DE SÃO PAULO SE REGISTRANDO E, POR EXEMPLO PROPRIO, SER BEM RECEBIDO. :D :D

ISTO PROVA QUE ENTRE PESCADORES NÃO EXISTE REGIONALISMO!!!

SOMOS TODOS UM. 8) 8)

PERGUNTO - VOCE CONFECCIONA UMA DECALQUE COMO NOME OU DESENHO QUE PODERIAMOS COLOCAR EM NOSSA VARA - DO TIPO FAÇA VOCE MESMO??? :?: :?: :?:

EXPLICO - GOSTARIA DE COLOCAR MEU NOME EM MINHAS VARAS, MAS NÃO GOSTARIA DE ENTREGA-LAS. UMA DECALQUE COM UMA DEMÃO DE VERNIZ SOBRE A MESMA - ACREDITO QUE DARIA CERTO!! :shock:

ABRAÇO - QUANDO TIVER NA REGIÃO DE SBC - VOU TE VISITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...