Gustavo Martins Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Fala galera! Alguém aí já ouviu falar de substituição de frição de carretilhas? Tenho uma Abu Garcia 7500 que é espetacular em todos os aspectos, mas sua frição é muito fraca pros brutos de couro. Aí eu pensei em trocar a frição por uma mais potente, mas não sei se isso é possível. Alguém tem alguma idéia? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 E aí Gustavo, blz? Eu troquei a fricção de uma carretilha ABU 7700 por discos carbontex, mas ainda não tive a oportunidade de pescar com ela. Mas em teste manual, notei que aumentou muito a potência. Pelas informações que tive de alguns pescadores de renome, os discos carbontex são excelentes. Os discos que troquei serevem tbm na ABU 7500. Se quiser mais informções, dá uma olhada nesse tópico ou fique à vontade para perguntar: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 750#p66750 Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Já ouvi falar de discos de teflon, mas nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Cleison, valeu demais a dica! Estou esperando uma resposta de um customizador de Curitiba. Se ele não fizer o serviço, eu vou arriscar! Valeu mesmo! Abraço, Gustavo E aí Gustavo, blz? Eu troquei a fricção de uma carretilha ABU 7700 por discos carbontex, mas ainda não tive a oportunidade de pescar com ela. Mas em teste manual, notei que aumentou muito a potência. Pelas informações que tive de alguns pescadores de renome, os discos carbontex são excelentes. Os discos que troquei servem tbm na ABU 7500. Se quiser mais informções, dá uma olhada nesse tópico ou fique à vontade para perguntar: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 750#p66750 Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Gustavo, Manda uma MP para o Hilton Lellis, que além de customizador, mexe com essa "parada de carros de corrida" ( Engenheiro de Competição ), e certamente poderá lhe dar uma opinião ! É super gente boa ! Pode falar em meu nome... ( mesmo se ele estiver viajando, ele responde ) ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.