Ir para conteúdo

Dica de linha multifilamento boa e barata no aliexpress

Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

• Vicente_SennaJR changed the title to Dica de linha multifilamento boa e barata no aliexpress
26 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, estou precisando comprar multfilamento e preciso de dicas de linhas, que não as tradicionais, como ygk, etc, pois estão muito caras.  Desde já agradeço a ajuda. 

Fala amigo, tenho usado a Zukibo Firebird com lbs para as pescarias BFS e lbs para as pescarias amazonicas, é uma excelente linha, não absorve agua e não perde facilmente a cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TiagoAsa disse:

Fala amigo, tenho usado a Zukibo Firebird com lbs para as pescarias BFS e lbs para as pescarias amazonicas, é uma excelente linha, não absorve agua e não perde facilmente a cor.

Show. Vou dar uma olhada. 

Obrigado 

Link para o comentário

Bom dia Vicente!

Sem medo de errar... essa linha abaixo foi indicada aqui no fórum pelo nosso amigo Arcer e realmente me surpreendeu demais.

Linha muito fina, resistente e por enquanto não soltou tinta...

Comprei 2 carretéis de 300m, um 1.2 que é 26lb e um 1.5 32lb nunca tinha utilizado uma linha com este custo benefíocio :good:

LINHAZUKIBU.png.790a343f8915b4a33caccf9e41e04130.png

https://pt.aliexpress.com/item/1005005658391078.html

:amigo:

Link para o comentário

3 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Bom dia Vicente!

Sem medo de errar... essa linha abaixo foi indicada aqui no fórum pelo nosso amigo Arcer e realmente me surpreendeu demais.

Linha muito fina, resistente e por enquanto não soltou tinta...

Comprei 2 carretéis de 300m, um 1.2 que é 26lb e um 1.5 32lb nunca tinha utilizado uma linha com este custo benefíocio :good:

LINHAZUKIBU.png.790a343f8915b4a33caccf9e41e04130.png

https://pt.aliexpress.com/item/1005005658391078.html

:amigo:

Show meu amigo.  Bom preço. 

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...