Tiago Freitag Postado Sexta às 16:17 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 16:17 Alguém já tentou ou conhece mecânico pra recalibrar a injeção eletrônica do mercury 60hp 4T EFI? Ou instalar injeção programável nele? Penso que é um motor pouco aproveitado, podendo ser reajustado ponto, tem ponde injeção, etc (mapa de ignição e injeção) para um melhor desempenho. Já fiz o que pude em hélice e verificações de itens do motor sem muito ganho. Com isso, fica a dúvida se alguém já "mexeu" com esse motor? EUA e outros países vi relatos de ganho de 22% apenas com recalibracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Sexta às 18:44 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 18:44 o motor 60 (se eu nao to errado) tem o mesmo bloco, pistao, etc, do 75, é capado eletronicamente e tb na rabeta se nao to enganado de novo. ha uma ou 2 empresas de remap automotivo que fazem em motor de popa aqui no brasil, ja assisti 2 videos deles n oyoutube se fica bom ou nao, nao sei. se nao achar ng, o gil calore de ribeirao preto gosta de preparar motores, talvez ele te de uma ideia 16 98163-1375 Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Freitag Postado Sábado às 13:34 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 13:34 18 horas atrás, Astra-Taranis disse: o motor 60 (se eu nao to errado) tem o mesmo bloco, pistao, etc, do 75, é capado eletronicamente e tb na rabeta se nao to enganado de novo. ha uma ou 2 empresas de remap automotivo que fazem em motor de popa aqui no brasil, ja assisti 2 videos deles n oyoutube se fica bom ou nao, nao sei. se nao achar ng, o gil calore de ribeirao preto gosta de preparar motores, talvez ele te de uma ideia 16 98163-1375 Muito obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Sábado às 23:16 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 23:16 Acabei de ver uma propaganda no insta: https://www.instagram.com/reel/DU8E7sRDuDY/?igsh=OWdvYWM4cWtqcDZt Tiago Freitag reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Freitag Postado Domingo às 22:48 Autor Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 22:48 Nos EUA tem empresa que faz remap.. segue print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.