JuniorBsb Postado Terça às 12:13 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:13 Olá, pessoal. Alguém tem notícias da região dos Canyons do Araguaia (Torixoreu/Baliza)? É um bom local de pesca? E em sendo um bom local, tem recomendação de pousadas? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Terça às 20:47 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 20:47 Tarde Junior, bão? Cara, estive lá em 2016 ou 2017, mais ou menos 10 anos atrás. Fiquei numa pousada que se não me engano chamava Nascente do Araguaia, era de propriedade de um rapaz que fazia parte do "finado" programa trilhas da pesca. Se minha memória estiver boa, o nome dele era Marcelo Ferro. Atualmente não tenho qualquer notícia do lugar, não sabendo nem se a pousada ainda funciona! Minha experiência lá merece até um livro! 😂😂😂 Marquei 5 dias de pesca juntamente com meu irmão, e não me recordo qual o motivo ele teve que remarcar de última hora. Resultado, fui primeiro e ele no mês seguinte. Meus cinco dias de pesca se resumiram em 2 peixes( pescando eu e minha esposa)! Qdo cheguei falei c meu irmão " não vá", e ele disse " já está pago, vou assim mesmo"! O resultado dele foi muito pior do que o meu, pois só pegou uma unidade( ele e esposa também)!😂😂😂 Em resumo, indico não!!😂😂😂 Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.