Adalberto Magrao Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado 45 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 45 minutos atrás 44 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado 41 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 41 minutos atrás 1 minuto atrás, GustavoGRL disse: Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado 40 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 40 minutos atrás Agora, Guilherme Martins disse: Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. Eu subi dia 03/10, aparentemente é normal acabar a cerveja então haha. Certamente subir de avião é melhor, tentei comprar a ida de avião este ano mas não achei vaga, consegui comprar somente a volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 33 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 33 minutos atrás 11 minutos atrás, GustavoGRL disse: Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. Kkkkkkk valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 32 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 32 minutos atrás 8 minutos atrás, Guilherme Martins disse: Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. Valeu Parceiro. Uns amigos detestam o voo fretado. Então...bora de lancha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado 28 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 28 minutos atrás 3 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Valeu Parceiro. Uns amigos detestam o voo fretado. Então...bora de lancha Cara, eu até acho razoável voltar de avião, mas a perna de ida, pra pousar naquela pistinha de Barcelos, eu acho tenso demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.