Ir para conteúdo

Lancha Rapida - Manaus - Barcelos - Manaus

Posts Recomendados

Falai Galera.

Seguinte minha data é 20 novembro.

Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos.

Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024.

Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado.

Alguem ja foi nessa lancha rapida?  pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos.

valeu moçada.

abrçs a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Falai Galera.

Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos.

Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024.

Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado.

Alguem ja foi nessa lancha rapida?  pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos.

valeu moçada.

abrçs a todos 

Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. 

Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, GustavoGRL disse:

Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. 

Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. 

Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. 
Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. 
Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. 

Link para o comentário

Agora, Guilherme Martins disse:

Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. 
Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. 

Eu subi dia 03/10, aparentemente é normal acabar a cerveja então haha.
Certamente subir de avião é melhor, tentei comprar a ida de avião este ano mas não achei vaga, consegui comprar somente a volta. 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Guilherme Martins disse:

Valeu Parceiro.  Uns amigos detestam o voo fretado. Então...bora de lancha

Link para o comentário

A pista de Barcelos é top perto de umas por aí, tipo do Trombetas ou Xeruini... uns terrões

Para quem não curte voo fretado tem opções interessantes.. Água Boa..  Jufaris

Mas acabar a cerveja durante o trajeto de 12 horas aí é sacanagem! 

Link para o comentário

29 minutos atrás, Joao Paulo ML disse:

A pista de Barcelos é top perto de umas por aí, tipo do Trombetas ou Xeruini... uns terrões

Para quem não curte voo fretado tem opções interessantes.. Água Boa..  Jufaris

Mas acabar a cerveja durante o trajeto de 12 horas aí é sacanagem! 

Kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

3 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Falai Galera.

valeu moçada.

abrçs a todos 

Vou quase sempre com eles. É tranquilo, vai de blusa principalmente se navegar a noite.

Absss

Link para o comentário

Em 13/08/2026 em 12:53, Adalberto Magrao disse:

Falai Galera.

valeu moçada.

abrçs a todos 

Boa tarde Adalberto, tudo bem?

Eu estou indo p Barcelos de Lady Luiza sexta,  e voltando de Lady Luiza na outra sexta. 

Qual lancha é essa que você comentou que volta domingo?

Link para o comentário

1 hora atrás, Oswaldo Noronha disse:

Boa tarde Adalberto, tudo bem?

Eu estou indo p Barcelos de Lady Luiza sexta,  e voltando de Lady Luiza na outra sexta. 

Qual lancha é essa que você comentou que volta domingo?

Lady Luisa....me passaram que sai de Barcelos. Sexta e  domingo 19hrs

Link para o comentário

35 minutos atrás, Guilherme Martins disse:

Magrão, a melhor dica é tomar um Rivotril, um torsilax e um abafador de ouvido. 
kkkkkkkkkkkkkk

Pqp...kkkk @Guilherme Martins.....acho que ja vou matar então 1 garrafa de wisk.kkkkkkk.  abrçs parceiro

Grande abraço

Link para o comentário

8 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

@Oswaldo Noronha  boa sorte parceiro.

Depois quando voltar se puder me conta da viagem e alguma dica . Nunca viajei nisso dai. Grande abraço. Excelente Pescaria. Vai na Paz

Muito obrigado Adalberto.  Eu passo um relato depois aqui. Grande abraço. 

Link para o comentário

Em 13/08/2026 em 12:53, Adalberto Magrao disse:

Falai Galera.

Fala Magrão.

Bão?

Como te disse anteriormente, a viagem de expresso é bem tranquila, recomendo.

Sei que cada um tem uma preferencia e dispõe de recursos financeiros diferentes, mas achei muito bom o custo benefício da lancha expresso.

Já fiz duas pernadas de expresso e o único ponto negativo em uma delas foi na volta de Barcelos, período noturno, pois passei um frio lascado com o ar-condicionado.

A lancha parecia um freezer de tão gelada que estava. 

O @MarcioPaulo estava comigo e pode comprovar.

Não se esqueça de levar agasalho.

No restante não tenho nenhum apontamento negativo.

A lancha disponibiliza almoço ou janta (dependendo do horário da viagem), bebidas e internet são cobrados a parte.

O percurso demora 12 horas e os assentos são iguais aos de ônibus de viagem.

Sei que na sua idade (95) o assento pode ser um pouco desconfortável e acabar machucando sua coluna.

Pensando nisso, como sou seu amigo, entrei em contato com o pessoal da Lady Luiza e do Expresso Takana e avisei que, provavelmente você estará viajando com eles no final de novembro.

Solicitei a eles que reservassem um local especial para você, modificando o atual assento do barco.

Eles disseram que irão realizar a alteração do assento e colocarão no lugar do banco um índio bem forte e musculoso, igual aqueles que você usa de cama lá na pousada do Isaías, pra ir massageando toda sua lombar. 

Eles só me pediram pra você avisar a data da viagem, bem como, a altura ideal do índio de sua preferência, para que você possa acomodar-se perfeitamente em seu colo, retardando o efeito sobe e desce das marolas do rio negro.

Tenho minhas dúvidas se após essa viagem você irá desembarcar em Barcelos para pescar.

Te conhecendo, tenho certeza que ficará uma semana inteira sentado no banco fazendo excursão na região. :gorfei::gorfei::gorfei::gorfei::gorfei::gorfei:

Abraço e boa pescaria meu amigo.

G. Bragatto.

Link para o comentário

41 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse:

Fala Magrão.

Bão?

Como te disse anteriormente, a viagem de expresso é bem tranquila, recomendo.

Sei que cada um tem uma preferencia e dispõe de recursos financeiros diferentes, mas achei muito bom o custo benefício da lancha expresso.

Já fiz duas pernadas de expresso e o único ponto negativo em uma delas foi na volta de Barcelos, período noturno, pois passei um frio lascado com o ar-condicionado.

A lancha parecia um freezer de tão gelada que estava. 

O @MarcioPaulo estava comigo e pode comprovar.

Não se esqueça de levar agasalho.

No restante não tenho nenhum apontamento negativo.

A lancha disponibiliza almoço ou janta (dependendo do horário da viagem), bebidas e internet são cobrados a parte.

O percurso demora 12 horas e os assentos são iguais aos de ônibus de viagem.

Sei que na sua idade (95) o assento pode ser um pouco desconfortável e acabar machucando sua coluna.

Pensando nisso, como sou seu amigo, entrei em contato com o pessoal da Lady Luiza e do Expresso Takana e avisei que, provavelmente você estará viajando com eles no final de novembro.

Solicitei a eles que reservassem um local especial para você, modificando o atual assento do barco.

Eles disseram que irão realizar a alteração do assento e colocarão no lugar do banco um índio bem forte e musculoso, igual aqueles que você usa de cama lá na pousada do Isaías, pra ir massageando toda sua lombar. 

Eles só me pediram pra você avisar a data da viagem, bem como, a altura ideal do índio de sua preferência, para que você possa acomodar-se perfeitamente em seu colo, retardando o efeito sobe e desce das marolas do rio negro.

Tenho minhas dúvidas se após essa viagem você irá desembarcar em Barcelos para pescar.

Te conhecendo, tenho certeza que ficará uma semana inteira sentado no banco fazendo excursão na região. :gorfei::gorfei::gorfei::gorfei::gorfei::gorfei:

Abraço e boa pescaria meu amigo.

G. Bragatto.

Pqp pior que amigo e ter inimigo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...