Adalberto Magrao Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 44 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 1 minuto atrás, GustavoGRL disse: Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGRL Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 Agora, Guilherme Martins disse: Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. Eu subi dia 03/10, aparentemente é normal acabar a cerveja então haha. Certamente subir de avião é melhor, tentei comprar a ida de avião este ano mas não achei vaga, consegui comprar somente a volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 11 minutos atrás, GustavoGRL disse: Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou. Kkkkkkk valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 8 minutos atrás, Guilherme Martins disse: Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo. Valeu Parceiro. Uns amigos detestam o voo fretado. Então...bora de lancha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 3 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Valeu Parceiro. Uns amigos detestam o voo fretado. Então...bora de lancha Cara, eu até acho razoável voltar de avião, mas a perna de ida, pra pousar naquela pistinha de Barcelos, eu acho tenso demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 A pista de Barcelos é top perto de umas por aí, tipo do Trombetas ou Xeruini... uns terrões Para quem não curte voo fretado tem opções interessantes.. Água Boa.. Jufaris Mas acabar a cerveja durante o trajeto de 12 horas aí é sacanagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 29 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: A pista de Barcelos é top perto de umas por aí, tipo do Trombetas ou Xeruini... uns terrões Para quem não curte voo fretado tem opções interessantes.. Água Boa.. Jufaris Mas acabar a cerveja durante o trajeto de 12 horas aí é sacanagem! Kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 3 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos Vou quase sempre com eles. É tranquilo, vai de blusa principalmente se navegar a noite. Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 10 minutos atrás, Francisco Jr disse: Vou quase sempre com eles. É tranquilo, vai de blusa principalmente se navegar a noite. Absss Valeu seu tranqueira @Francisco Jr...kkkkkkk Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 13 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Valeu seu tranqueira @Francisco Jr...kkkkkkk É nozes Magrão... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado Terça às 20:58 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 20:58 Em 13/08/2026 em 12:53, Adalberto Magrao disse: Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos Boa tarde Adalberto, tudo bem? Eu estou indo p Barcelos de Lady Luiza sexta, e voltando de Lady Luiza na outra sexta. Qual lancha é essa que você comentou que volta domingo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 22:15 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 22:15 1 hora atrás, Oswaldo Noronha disse: Boa tarde Adalberto, tudo bem? Eu estou indo p Barcelos de Lady Luiza sexta, e voltando de Lady Luiza na outra sexta. Qual lancha é essa que você comentou que volta domingo? Lady Luisa....me passaram que sai de Barcelos. Sexta e domingo 19hrs Oswaldo Noronha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 23:35 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 23:35 @Oswaldo Noronha boa sorte parceiro. Depois quando voltar se puder me conta da viagem e alguma dica . Nunca viajei nisso dai. Grande abraço. Excelente Pescaria. Vai na Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado Terça às 23:42 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 23:42 Magrão, a melhor dica é tomar um Rivotril, um torsilax e um abafador de ouvido. kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado ontem às 00:18 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:18 35 minutos atrás, Guilherme Martins disse: Magrão, a melhor dica é tomar um Rivotril, um torsilax e um abafador de ouvido. kkkkkkkkkkkkkk Pqp...kkkk @Guilherme Martins.....acho que ja vou matar então 1 garrafa de wisk.kkkkkkk. abrçs parceiro Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado ontem às 08:29 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 08:29 8 horas atrás, Adalberto Magrao disse: @Oswaldo Noronha boa sorte parceiro. Depois quando voltar se puder me conta da viagem e alguma dica . Nunca viajei nisso dai. Grande abraço. Excelente Pescaria. Vai na Paz Muito obrigado Adalberto. Eu passo um relato depois aqui. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado ontem às 12:55 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:55 Em 13/08/2026 em 12:53, Adalberto Magrao disse: Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Fala Magrão. Bão? Como te disse anteriormente, a viagem de expresso é bem tranquila, recomendo. Sei que cada um tem uma preferencia e dispõe de recursos financeiros diferentes, mas achei muito bom o custo benefício da lancha expresso. Já fiz duas pernadas de expresso e o único ponto negativo em uma delas foi na volta de Barcelos, período noturno, pois passei um frio lascado com o ar-condicionado. A lancha parecia um freezer de tão gelada que estava. O @MarcioPaulo estava comigo e pode comprovar. Não se esqueça de levar agasalho. No restante não tenho nenhum apontamento negativo. A lancha disponibiliza almoço ou janta (dependendo do horário da viagem), bebidas e internet são cobrados a parte. O percurso demora 12 horas e os assentos são iguais aos de ônibus de viagem. Sei que na sua idade (95) o assento pode ser um pouco desconfortável e acabar machucando sua coluna. Pensando nisso, como sou seu amigo, entrei em contato com o pessoal da Lady Luiza e do Expresso Takana e avisei que, provavelmente você estará viajando com eles no final de novembro. Solicitei a eles que reservassem um local especial para você, modificando o atual assento do barco. Eles disseram que irão realizar a alteração do assento e colocarão no lugar do banco um índio bem forte e musculoso, igual aqueles que você usa de cama lá na pousada do Isaías, pra ir massageando toda sua lombar. Eles só me pediram pra você avisar a data da viagem, bem como, a altura ideal do índio de sua preferência, para que você possa acomodar-se perfeitamente em seu colo, retardando o efeito sobe e desce das marolas do rio negro. Tenho minhas dúvidas se após essa viagem você irá desembarcar em Barcelos para pescar. Te conhecendo, tenho certeza que ficará uma semana inteira sentado no banco fazendo excursão na região. Abraço e boa pescaria meu amigo. G. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 23 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 horas atrás 41 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse: Fala Magrão. Bão? Como te disse anteriormente, a viagem de expresso é bem tranquila, recomendo. Sei que cada um tem uma preferencia e dispõe de recursos financeiros diferentes, mas achei muito bom o custo benefício da lancha expresso. Já fiz duas pernadas de expresso e o único ponto negativo em uma delas foi na volta de Barcelos, período noturno, pois passei um frio lascado com o ar-condicionado. A lancha parecia um freezer de tão gelada que estava. O @MarcioPaulo estava comigo e pode comprovar. Não se esqueça de levar agasalho. No restante não tenho nenhum apontamento negativo. A lancha disponibiliza almoço ou janta (dependendo do horário da viagem), bebidas e internet são cobrados a parte. O percurso demora 12 horas e os assentos são iguais aos de ônibus de viagem. Sei que na sua idade (95) o assento pode ser um pouco desconfortável e acabar machucando sua coluna. Pensando nisso, como sou seu amigo, entrei em contato com o pessoal da Lady Luiza e do Expresso Takana e avisei que, provavelmente você estará viajando com eles no final de novembro. Solicitei a eles que reservassem um local especial para você, modificando o atual assento do barco. Eles disseram que irão realizar a alteração do assento e colocarão no lugar do banco um índio bem forte e musculoso, igual aqueles que você usa de cama lá na pousada do Isaías, pra ir massageando toda sua lombar. Eles só me pediram pra você avisar a data da viagem, bem como, a altura ideal do índio de sua preferência, para que você possa acomodar-se perfeitamente em seu colo, retardando o efeito sobe e desce das marolas do rio negro. Tenho minhas dúvidas se após essa viagem você irá desembarcar em Barcelos para pescar. Te conhecendo, tenho certeza que ficará uma semana inteira sentado no banco fazendo excursão na região. Abraço e boa pescaria meu amigo. G. Bragatto. Pqp pior que amigo e ter inimigo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.