Adalberto Magrao Postado ontem às 21:47 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 21:47 Galera vcs ja ouviram falar dessa agencia ai acima. Tem inclusive no instagran Uma das operações sobe o Rio Negro partindo de Manaus e pesca no Caurés. Nosso grupo achou interessante Bom que evita o transfer aereo ou lancha rapida. Mas sabe como é....pesquisar para não cair numa fria principalmente golpe é prudente. Se alguem souber e puder comentar eu agradeço. Abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado 8 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 8 horas atrás 15 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Galera vcs ja ouviram falar dessa agencia ai acima. Tem inclusive no instagran Uma das operações sobe o Rio Negro partindo de Manaus e pesca no Caurés. Nosso grupo achou interessante Bom que evita o transfer aereo ou lancha rapida. Mas sabe como é....pesquisar para não cair numa fria principalmente golpe é prudente. Se alguem souber e puder comentar eu agradeço. Abrçs a todos Parceiro, tem o site e/ou instagram deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás @LucaoCR...tem instagran...abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Nunca ouvi falar!!! duro, subiu mto e a gente acaba procurando opções mais baratas. Eu fiz a cagada de ir numa operação que estava no início, acampamento. Cara, que frustração. Saiu mais caro o molho que o peixe. O que acontece lá que vejo muito é o seguinte. Antigos funcionários olham qto os clientes pagam, crescem o olho.. e aí tentam "empreender" sem experiência nenhuma. Qdo está tudo bem, está tudo bem.. mas aí qdo quebra um motor, falta algo para comer, barraca rasga... gerador falha, vc vê que eles não tem estrutura para "aguentar" o rojão. Aí, o que era para ser um divertimento, passa a ser uma frustação. Novamente, nao estou falando da operação que você citou, nem conheço, seria leviano da minha parte falar algo. Falei da minha experiencia. Desde então, fui só com o Tucuna, que nos atende muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado 50 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 50 minutos atrás 23 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Galera vcs ja ouviram falar dessa agencia ai acima. Tem inclusive no instagran Uma das operações sobe o Rio Negro partindo de Manaus e pesca no Caurés. Nosso grupo achou interessante Bom que evita o transfer aereo ou lancha rapida. Mas sabe como é....pesquisar para não cair numa fria principalmente golpe é prudente. Se alguem souber e puder comentar eu agradeço. Abrçs a todos Magrão, caurés sem aéreo e nem lancha rápida é difícil hein. Nem que seja lancha rápida da própria operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado 41 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 41 minutos atrás Pessoal, mais do que nunca, agora é hora de redobrar cuidados com golpe. Até ano passado só faliam os picaretas. A partir desse ano, vi que uma galera honesta e do bem está tendo dificuldades também. O fato é que o excesso de barcos e camps em Barcelos não trouxe competitividade e nem queda de preços. A MAIORIA das operações não fecharam calendário ano passado. Ficaram com muitas brechas nas agendas e com custo fixo elevado. Juntando isso com todos os problemas econômicos que vivemos, muitos operadores estão girando dívida com juros muito altos. Receita incrível pra dar errado né. Infelizmente, alguns não vão conseguir atender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.