João Pedro 14 Postado 42 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 42 minutos atrás Estou planejando uma pescaria de tucunarés azuis na represa de porto colômbia no próximo mês (talvez eu até tente ir no sapucaí ou uberabinha) para aproveitar o inicio de temporada... Sempre ouvi o pessoal falar muito bem da T20, mas um vendedor me disse que na região ela não dá tanta produtividade quanto a Jocker, alguém sabe se isso procede? Sou relativamente novo na pesca com artificial, e nunca dei sorte na superfície. Alguém sabe se essa jocker pode ser substituida por alguma mais barata, tipo a Zig Zara 110 ou Sará Sará 110? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro 14 Postado 41 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 41 minutos atrás Segue ai minha seleção atual... pra superficie só tenho essa zig zarinha 80 que presta (a de cima é uma copia da red pepper e está entrando água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.