João Pedro 14 Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Estou planejando uma pescaria de tucunarés azuis na represa de porto colômbia no próximo mês (talvez eu até tente ir no sapucaí ou uberabinha) para aproveitar o inicio de temporada... Sempre ouvi o pessoal falar muito bem da T20, mas um vendedor me disse que na região ela não dá tanta produtividade quanto a Jocker, alguém sabe se isso procede? Sou relativamente novo na pesca com artificial, e nunca dei sorte na superfície. Alguém sabe se essa jocker pode ser substituida por alguma mais barata, tipo a Zig Zara 110 ou Sará Sará 110? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro 14 Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Segue ai minha seleção atual... pra superficie só tenho essa zig zarinha 80 que presta (a de cima é uma copia da red pepper e está entrando água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado 37 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 37 minutos atrás Esquece T20,é muito grande pro Sudeste.Troca ela pela T10. A Joker eu particularmente nunca usei,mas já pesquei com parceiro usando e teve algumas boas ações,mas no tamanho 80.Aliás,eu uso no máximo 90 pra pescar no rio Grande.E outra impressão que tenho,é que iscas muito barulhentas,como a Zig Zara por exemplo,não são boas pro rio Grande não. Antigamente,eu gostava da Zetta,porém como não existe mais,hoje em dia uso mais a Alabama, Ztop ou Top Gun. Mas veja bem,pesco com frequência lá e posso lhe afirmar,não é fácil levantar peixe na superfície nessa represa não.Pega alguns sim,mas meia água pra baixo sempre pega mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.