Ir para conteúdo

Jocker ou T20 para os Tucunarés Azuis do rio grande

João Pedro 14

Posts Recomendados

Estou planejando uma pescaria de tucunarés azuis na represa de porto colômbia no próximo mês (talvez eu até tente ir no sapucaí ou uberabinha) para aproveitar o inicio de temporada...

Sempre ouvi o pessoal falar muito bem da T20, mas um vendedor me disse que na região ela não dá tanta produtividade quanto a Jocker, alguém sabe se isso procede? Sou relativamente novo na pesca com artificial, e nunca dei sorte na superfície. Alguém sabe se essa jocker pode ser substituida por alguma mais barata, tipo a Zig Zara 110 ou Sará Sará 110?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece T20,é muito grande pro Sudeste.Troca ela pela T10.

A Joker eu particularmente nunca usei,mas já pesquei com parceiro usando e teve algumas boas ações,mas no tamanho 80.Aliás,eu uso no máximo 90 pra pescar no rio Grande.E  outra impressão que tenho,é que iscas muito barulhentas,como a Zig Zara por exemplo,não são boas pro rio Grande não.

Antigamente,eu gostava da Zetta,porém como não existe mais,hoje em dia uso mais a Alabama, Ztop ou Top Gun.

Mas veja bem,pesco com frequência lá e posso lhe afirmar,não é fácil levantar peixe na superfície nessa represa não.Pega alguns sim,mas meia água pra baixo sempre pega mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...