João Pedro 14 Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Estou planejando uma pescaria de tucunarés azuis na represa de porto colômbia no próximo mês (talvez eu até tente ir no sapucaí ou uberabinha) para aproveitar o inicio de temporada... Sempre ouvi o pessoal falar muito bem da T20, mas um vendedor me disse que na região ela não dá tanta produtividade quanto a Jocker, alguém sabe se isso procede? Sou relativamente novo na pesca com artificial, e nunca dei sorte na superfície. Alguém sabe se essa jocker pode ser substituida por alguma mais barata, tipo a Zig Zara 110 ou Sará Sará 110? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro 14 Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Segue ai minha seleção atual... pra superficie só tenho essa zig zarinha 80 que presta (a de cima é uma copia da red pepper e está entrando água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Esquece T20,é muito grande pro Sudeste.Troca ela pela T10. A Joker eu particularmente nunca usei,mas já pesquei com parceiro usando e teve algumas boas ações,mas no tamanho 80.Aliás,eu uso no máximo 90 pra pescar no rio Grande.E outra impressão que tenho,é que iscas muito barulhentas,como a Zig Zara por exemplo,não são boas pro rio Grande não. Antigamente,eu gostava da Zetta,porém como não existe mais,hoje em dia uso mais a Alabama, Ztop ou Top Gun. Mas veja bem,pesco com frequência lá e posso lhe afirmar,não é fácil levantar peixe na superfície nessa represa não.Pega alguns sim,mas meia água pra baixo sempre pega mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado 11 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 11 horas atrás João, ouve as dicas do Cristiano que o homem entende de Rio Grande. Em si, a Joker e a T20 são propostas de iscas diferentes...bom ter as duas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Pesquei muito no Rio Grande em Colômbia, porém faz anos que não vou lá pescar o Tucunaré. Como Cristiano falou não é fácil levantar peixe na Superfície. Qdo acertava era aquele dias quentes sem vento . Isca de Superfície que tive mais produtividade lá era a T10 osso, Zigzarinha 90 osso com verde limão e helice Baby Torpedo. Meia água inna 70 cor lambari 38. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado 42 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 42 minutos atrás Bom dia! Utilizo a Lori-X 90 na cor branca cabeça vermelha e a stick-one 65 na cor osso as que mais deram resultados. A hamer 85 branca cabeça vermelha também já utilizei mais com bem menos ações. Lá realmente é difícil levantar os peixes, estranho é que com essas mesmas iscas na represa abaixo em Guaraci se pega muito mais na superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro 14 Postado 32 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 32 minutos atrás 8 minutos atrás, Anderson Coelho disse: Bom dia! Utilizo a Lori-X 90 na cor branca cabeça vermelha e a stick-one 65 na cor osso as que mais deram resultados. A hamer 85 branca cabeça vermelha também já utilizei mais com bem menos ações. Lá realmente é difícil levantar os peixes, estranho é que com essas mesmas iscas na represa abaixo em Guaraci se pega muito mais na superfície. Bom saber. Guaraci está bom de peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro 14 Postado 30 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 minutos atrás 12 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Esquece T20,é muito grande pro Sudeste.Troca ela pela T10. A Joker eu particularmente nunca usei,mas já pesquei com parceiro usando e teve algumas boas ações,mas no tamanho 80.Aliás,eu uso no máximo 90 pra pescar no rio Grande.E outra impressão que tenho,é que iscas muito barulhentas,como a Zig Zara por exemplo,não são boas pro rio Grande não. Antigamente,eu gostava da Zetta,porém como não existe mais,hoje em dia uso mais a Alabama, Ztop ou Top Gun. Mas veja bem,pesco com frequência lá e posso lhe afirmar,não é fácil levantar peixe na superfície nessa represa não.Pega alguns sim,mas meia água pra baixo sempre pega mais. Que coisa, achei que as iscas barulhentas fariam mais efeito nessa época do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado 11 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 11 minutos atrás 15 minutos atrás, João Pedro 14 disse: Bom saber. Guaraci está bom de peixe? Mesmo cenário de Colômbia e Planura, quem pesca com mais frequência tem mais chances de acertar os peixes, eu como vou uma vez no mês dependo mais da sorte mesmo, mais em Guaraci tenho muito mais ação na superfície do que em Planura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.