Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado - Quintal novo para brincar !!


Posts Recomendados

Eles cresceram !!!

Maiores, mais fortes, e mais truculentos !

Esses são os tucunas do Quintal de casa do meu ( e em breve nosso ) mais novo parceiro de presepadas e pescarias: Doutor Henrique Lobo, mais conhecido como "Doutor Aguinha" devido a sua admiracão pela famosa "Branquinha " e pelo grau que esta lhe proporciona!! rsrss danca:: danca::

Dr. Henrique é o dono da Estância H.L. , a 25 minutos das minhas iscas artificiais, é um show de lugar. legal::

São vários lagos com muitas espécies, mas entre elas nos tiram o sussego 4 em particular e cada uma por um motivo: Em primeiro lugar, os tucunarés, que dispensam comentários. Lá tem uns brutos de até 4,5 kg.

Em segundo vem os Tambacus, por que pra chegar a qualquer uma das outras você tem que passar por esses esfomeados de maxilar absurdamente forte, que me fizeram ir varias vezes a loja de pesca mais próxima repor minhas tão suadas isquinhas. Em terceiro vem as matrinxãs, que lá devem ser saltadoras olímpicas, primas em primeiro grau da Daniele Hipólito e da Dayane dos Santos. Por ultimo tem um tal de Dourado que é um sacana. Deve estar na faixa dos seis quilos e nunca deu as caras numa isca artificial por lá...diga-se de passagem em isca nenhuma também...o pior é que enquanto estavamos arremessando no tanque em que ele reina o safado deu um pulo lindo e abanou o rabo na nossa cara !! Nos entreolhamos sem dizer uma palavra e fomos tomar uma gelada.. negativo:: paia::

Imagem Postada

Só pescamos exclusivamente com iscas artificiais de infinitos modelos, sempre buscando a que se apresentasse de forma mais produtiva.

Essa pescaria em questão, foi de certa forma especial, por estar na companhia de grandes amigos e de um em particular que me nunca havia sentido a emocão de uma pancada na isca artificial. Ele sequer sabia arremessar de carretilha, o que não o impediu de aprender em 5 minutos e perder o "Cabacinho" com uma bela matrinxã numa isca de meia agua que ele insistia que não prestava a pelo menos meia hora...esse mala em questão é meu irmão...

Eu (Professor), Dr. Henrique (futuro locatáriodo rancho.rss) e o Rabudo...

Imagem Postada

O desgramado ainda por cima ferra um tucuna de respeito e fecha com chave de ouro sua volta no porta-malas do carro já que ninguem mais aguentava ouvir tanta potoca....

Imagem Postada

Estas são algumas fotos, mas postarei mais assim que recebe-las.

Eu que não sou bobo nem nada dei meus pinchos e também tirei meus sarros , engatei bichos muito bonitos e brutos mas o maior ainda é do Gustavão, irmão do Dr. Henrique, esse eu vou mostrar na proxima postagem junto com os outros tucunas !! alegre::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Até a próxima !!! Grande abraco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

George, estou babando muito! Preciso conhecer esse lugar. Então peço que me avise quando o Doutor abrir o portão do Quintal - até que o nome é bem sugestivo. Vou a Goiânia com uma certa frequencia visitar os parentes e não conheço uma opção como esta que você apresentou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surtei:: Haaaaaa, se eu tivesse um logo como este em meu quintal, hummmm!!!! alegre::

aplauso:: Parabéns George, pela pescaria realizada e pelo relato elaborado.

Pergunta:

blink:: - Esse quintal possui cerca elétrica e pitbull como cão de guarda? blink::

rindo3:: rindo3:: Se não tiver amigo, pode providenciar, pois a galera vai dominar!!!! rindo2:: rindo2::

Abração joia::: bricadeira heim meu velho, a galera aqui é tudo gente boa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda pescaria e no quintal de casa ai e muito bão, mais conta mais sobre a aquisição do Dr.

Rapaiz o era um clube de pesca que foi desativado, tem peixe demais, mais pelo que eu to sabendo eles estão querendo abrir de novo !! O Dr. é gente boa demais...vou postar mais fotos de la ! Um abracao proce Adhemar !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...