Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maron

Bom dia para os Amigos

Posts Recomendados

Bom dia para todos,a saudade era muita mas estava passando por uns pipas meios problematicos mas blz pura,ainda tó vivo,hehehe um GRANDE ABRAÇO A TODOS e não esquecí de ninguém......os dois veinhos pé de cana hehehehehe paia:: paia:: paia::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala goianão sumidão, tudo blz, e as pescarias tem feito?

abraço carequinha

Bom dia para todos,a saudade era muita mas estava passando por uns pipas meios problematicos mas blz pura,ainda tó vivo,hehehe um GRANDE ABRAÇO A TODOS e não esquecí de ninguém......os dois veinhos pé de cana hehehehehe paia:: paia:: paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ferreira,tenho ido só no rio maranhão,na fazenda do tatico lá é muito bom de piapara e cachara,vamos marcar uma ida lá um dia destes,abração

Compartilhar este post

Link para o post

Carequinha duma fisga, eu e que sou pe de cana seu pe inchado. ta sumidão ne veio. vamos marcar umas .

Compartilhar este post

Link para o post

Fala adhemar,vamos sim pois a saudade é grande d+ que dia heheheheeh

Dia 06/06 vai rolar um encontro da turma aqui na minha casa, e so se cadastrar .olha la o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...