Ir para conteúdo

[Relato] Um Biguá no Tocantins - Jun09 - Ótimo


Posts Recomendados

:bompost:

::tudo:: Fala Lori, tudo beleza parceiro.

Valew, show de bola esta pescaria em TO, rindo3:: não sabia que tu gostava de pegar as "cachorras" ? rindo2::

De qualquer forma, parabéns pela pescaria realizada meu amigo, O Mariozan pelo trabalho que realiza em pró a pesca esportiva está de parabéns aplauso::

Um forte abraço á todos envolvido no evento!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lori,

Pescaria mais que SHOW meu amigo...

Fotos legais e um complemento indispensável para se ter sucesso, tão bem ressaltado em alguns dos comentários, que são os guias de pesca ! Além de maior produtividade, é um descanso na relação custo x benefício de uma "aventura" desse tipo !

Os peixinhos estavam bem arrumados, e como eu sempre afirmo, no final, eles passam a ser uma consequência natural de um planejamento bem executado !

Parabéns, e sucesso nos amazônicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mano véio....belissima pescaria....agitou minhas lombrigas que já estão aguardando agosto chegar!!!!

Não liga pra pirarara não....é um peixe horrivel de ser pescado.......cê tem que fazer força, depois ela te molha.....foi melhor assim.....(as uvas estavam verdes mesmo .....rsrsrsrs).

Abração procê....tamo precisando marcar outra pescada junto pra mode acertar os modão!!!!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

grande ,,,LORI,,,,e os demais companheiros estou aqui para agradecer todos vcs pela otima companhia nesta pescaria fui muito legal demos muitas rizadas o charopinho e uma piada.. diga pra ele q vo colocar no youtub o vedeo de vcs dois cantando fico muito legal. fica aqui meu grande abraço a todos vcs e digo mais vcs ja fz parte da familia. sempre estaremos aqi sempre de braços aberto em um posivel retorno..valeu meu brother ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lori meu irmão, que show!!!

O Toca é TOP mesmo, com o trabalho do Alex é sem dúvida um dos melhores destinos de pesca do momento. Em quantidade sou capaz de arriscar que O TOP.

Show de peixes! Fotos de cachorras do Rio Tocantins sempre são um show, sou fã deste peixe. joia:::

Parabéns pra toda turma, pescadores e guias! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...