Ir para conteúdo

Isca Araçatubinha vc conhce ???


Visitante Peixe Brasil Replicas

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acabei de chegar e já estou querendo adquirir uma dessas para colocar em minha tralha.

Será que ela é boa para traira?

Boas pescarias.

Sergio...

Antigamente ela tinha basicamente um só modelo , tamanho e cor uhrm:: , hj tem modelos tamanhos e cores diferentes alegre:: . Com certeza é um boa opção tambem pras trairas danca:: !!! Não sei agora , mas a um tempo atras tava dificil adquirir pois os lojistas não estavam conseguindo comprar devido a grande demanda por conta do sucesso das danadas (aqui na região !), e por serem artesanais a produção fica limitada . Tomara que isso ja não aconteça danca:: , pois elas são iscas de simples trabalho e muita eficiencia nas pescarias , na minha caixa não pode faltar mestre:: (originais)

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA ISQUINHA JÁ SALVOU UMA PESCARIA ATÉ EM.....SERRA DA MESA...JULHO DE 2008 FAZENDO FRIO E VENTANDO MUITO..OS TUCUNAS NÃO SUBIAM NA SUPERFÍCIE NEM A PAU.....COMECEI A USAR UMA ARAÇATUBINHA QUE TINHA NA CAIXA E ...FOI O BICHO....OS TUCUNAS SÓ QUERIAM ELA.

OS COMPANHEIROS TAMBÉM...SÓ QUE EU TINHA SÓ UMA. RSSSSSSS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tenho uma mais não sabia o nome.

Adquiri a isca num cesto de promoções de uma loja de pesca, ela estava solta sem embalagem ou qualquer especificação, mas me chamou atenção desde o primeiro momento.

É uma isca muito produtiva, hoje a minha tá até sem um olho, mais ainda é meu amuleto, nos dias em que não entra nada coloco ela na ponta de linha e algun ela sempre pega, arruanã, tucunaré, traira ou cachorra.

Essa é matadeira de verdade, mais podia ter uma versão maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma isca da Bomber: Mullet - sinking(afunda) e floating(flutua) - um pouco maiores e com um trabalho parecido, muito boas, mas não estou encontrando mais.

Tem até um vídeo do Rubinho pescando com elas em Rondônia. Se alguém souber onde encontrar me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca é realmente fantástica. A minha ultima de madeira se foi na pescaria que a gente relatou na argentina (lá há uma foto com uma piracanjuba). Até hoje não vi twich bait igual.

ET: paulo, um amigo meu tinha umas Mullet, vou entrar em contato com ele.

bs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Gui. se conseguir as Mullet me dê um alô...são muito boas.....principalmente pelo tamanho.

Se precisar de araçatubinha...tenho um punhado aqui em casa..comprei um monte do cara que a fabrica lá em Araçatuba...acho que meu pai tem até o telefone dele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Paulo! As Aracatubinhas que vc tem aí são de madeira? Se forem, algumas eu compro, porque são um demônio mesmo diabo:: diabo:: diabo:: É uma isca que dá muito prazer em trabalhar, arremessa muito, apesar de pequena, e dança demais. Pra aquele fim de tarde com agua lisa é perfeita. A apresentação dela tb é nota 10!

Amanhã, no máximo, te passo a informação das Mullet. Eu pesquei com ela uma vez (emprestada) e adorei tb.

Qdo vc vier aqui pra região avisa pra darmos um play nos tucunas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ilustrar joia:: , eis a foto das originais , a mais conhecida e tradicional é com dorço limão mestre:: , mas não da nem pra tirar fotos pois ta toda detonada ::evil:: estas são nas cores azul e preto . Tem muitas artesanais por ai mas o acabamento destas diabinhas matadeiras é mesmo muito bom joia:: .

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Gui me manda seu endereço que vou te mandar umas duas de presente...são originais de madeira....tinha umas de plástico também, mas não nadam bem mesmo não...nem levo elas na minha caixa...as de madeira são iguais às da foto aí. Tem uma outra do mesmo fabricante que tem um dente na parte de baixo...ele batizou de sputinick...afunda um pouco mais e tambérm é show de bola ...te mando uma.

Oriel...muito obrigado..se conseguir me avisa mesmo. abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo, muito obrigado alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::.

Aceito com muito prazer o presente. As guardarei com carinho e, com um pouco de sorte, postarei uma bela foto com um bitelo pego com uma delas.

Quanto às Mullet, qual sua cor preferida? Aquela melancia é matadeira hein?

abs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melancia é boa...tem uma branca com o dorso amarelo também que vi em um vídeo...pegou prá caramba. acho muito boa essa cor

Quero ver a foto do bitelo...e vai lembrar de mim na hora né? kkkkkkkkkkkkkkk

veja

viewtopic.php?f=4&t=4972

Só deu araçatubinha...os bichos estavam manhosos e nessa pescaria....esta isca matou a pau e cada um de nós só tínhamos uma na caixa....acredita? a minha ficou sem tinta..só na madeira de tanto que ralou.hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo do céu, não dá isca de presente pra aquele gordo do Gui fome:: fome::

Além de rabudo, fica pegando peixe com nossas iscas.

Aquela araçatubinha do relato na Argentina, eu que dei pra ele!!

Cobra uns R$ 300,00 por isca rindo3:: rindo3:: rindo3::

abs

Oriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oriel do céu, R$ 300,00 por cada Araçatubinha eu tô morto hein? suici::

Paulo, eu tb uma vez quase morri de desgosto quando perdi a minha. Ele já tava toda destruida pelas mordidas dos amarelos mas seguia com raça, pegando tudo. De repente do nada um snap abriu e pronto: lá se foi ela na boca do dourado... Conada

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é boa mesmo....hum já tô pensando naqueles R$ 300,00.....quase dá prá comprar uma carreta nova .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de dar ou emprestar isca é sempre assim mesmo: o parceiro beneficiado sempre acaba pegando muito com elas.hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é boa mesmo....hum já tô pensando naqueles R$ 300,00.....quase dá prá comprar uma carreta nova .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de dar ou emprestar isca é sempre assim mesmo: o parceiro beneficiado sempre acaba pegando muito com elas.hehehehehehehehe

haha.. isso é certeza, meu avô até já parou de me emprestar iscas né tio Paulo? agora ele que pega as minhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !

Como já comentado a isca foi criada pelo Adenilson de Araçatuba, ele ainda as fabrica e as originais são de madeira mesmo, pesco muito no Tietê na região de Araçatuba e é impressionante o resutado dessas iscas, mesmo as originais não tendo qualquer tipo de rathin, segue fotos abaixo para que conheçam as verdadeiras e originais Araçatubinha e Tortinha (de cima para baixo: Araçatubinha e Tortinha)

Abraxxxx

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...