Ir para conteúdo

Isca Araçatubinha vc conhce ???


Visitante Peixe Brasil Replicas

Posts Recomendados

"Denilton Ap Corassa

Re: boa tarde meu irmão é o criador da araçatubinha a original que e de madeira e esta custando hoje 9 reais com o pedido minimo de 10 peças mais a despeças de correio vendemos para todo o Brasil mais informaçoes mandar e mail para denilton_corassa@terra.com.br que le enviarei as fotos da isca

Denilton te mandei um e-mail ok!!

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Galera !

Como já comentado a isca foi criada pelo Adenilson de Araçatuba, ele ainda as fabrica e as originais são de madeira mesmo, pesco muito no Tietê na região de Araçatuba e é impressionante o resutado dessas iscas, mesmo as originais não tendo qualquer tipo de rathin, segue fotos abaixo para que conheçam as verdadeiras e originais Araçatubinha e Tortinha (de cima para baixo: Araçatubinha e Tortinha)

Abraxxxx

Imagem Postada

Estas aí ja são os modelos mais novos !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois.

Japonês blink:: ?????

Num é não rsrs!!!

Na verdade hoje em dia , é só a mulher dele que faz as iscas ele só ajuda !! wink

Abração! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa com o dente na parte inferior é a sputnick....a de cima é a tortinha......a araçatubinha é semelhante à de baixo, sem o dente e um pouco mais fina na largura...no tópico exite uma outra foto com ela.

O nome do fabricante lá em Araçatuba é Iassuo Nakashima fone:18 3623 1912....com esse nome imagino que é japonês rindo3:: rindo3:: rindo3::

É isso mesmo...... ele já disse prá nós que é a esposa quem mexe com isso rindo3:: rir::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa com o dente na parte inferior é a sputnick....a de cima é a tortinha......a araçatubinha é semelhante à de baixo, sem o dente e um pouco mais fina na largura...no tópico exite uma outra foto com ela.

O nome do fabricante lá em Araçatuba é Iassuo Nakashima fone:18 3623 1912....com esse nome imagino que é japonês rindo3:: rindo3:: rindo3::

É isso mesmo...... ele já disse prá nós que é a esposa quem mexe com isso rindo3:: rir::

seila:: Paulo , o Iassuo é o dono da Casa Riomar , ele só vende joia:: , quem criou doutor:: e hj em dia a mulher dele faz é o Denilson smile:: !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...não sabia que ele era dono da loja...por telefone ele mesmo disse que era a mulher dele quem fazia. ahh:: ahh::

Sabe o que eu acho que é oloko:: ; eles (Araçatubinha) não dão conta de fazer e atender novos pedidos ::medo:: devido ao sucesso destas iscas na região mestre:: . Muitas lojas tentam comprar mas eles não vendem mais raivinha , atendendo apenas aos seus antigos clientes uhrm:: . Eu mesmo ja tentei conseguir o telefone do Denilson com o Iassuo mas ele não passa vergonha:: , acho que por orientação do proprio Denilson smile:: !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, essa isca eh irresistivel aos tucunas!!!

costumo usa-la com uma vara nao mto rapida,pra q ela fike mais 'nervosa' em seu trabalho, indo de um lado para o outro (jerk) e tbm prefiro as de madeira, pois tbm existe a de plastico!

mas o unico problema eh que como sao feitas a mao, nao tem um padrao mto rigido de execução, nao sao todas q nadam bem, pelo contrario, devemos pegar varia spra que algumas funcionem!!!

mas as q funcionam sao inigualaveis! isso eh certeza!!

um abraço

Poma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ah...não sabia que ele era dono da loja...por telefone ele mesmo disse que era a mulher dele quem fazia. ahh:: ahh::

Sabe o que eu acho que é oloko:: ; eles (Araçatubinha) não dão conta de fazer e atender novos pedidos ::medo:: devido ao sucesso destas iscas na região mestre:: . Muitas lojas tentam comprar mas eles não vendem mais raivinha , atendendo apenas aos seus antigos clientes uhrm:: . Eu mesmo ja tentei conseguir o telefone do Denilson com o Iassuo mas ele não passa vergonha:: , acho que por orientação do proprio Denilson smile:: !

sou irmão do Denilson para entrar em contato com ele ligue 18-36088700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois.

O criador das iscas Artificiais Araçatubinha é o Denilson e não mais ninguem se quiser confirmar procura uma mateira no Jornal o Liberal de Aracatuba, lá tem este mesmo Japones falando que é ele mas o reporter apurou os fatos e fez uma nova repostagem com o Denilson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois.

Japonês blink:: ?????

Num é não rsrs!!!

Na verdade hoje em dia , é só a mulher dele que faz as iscas ele só ajuda !! wink

Abração! !!

O site das iscas Araçatubinha esta em fase de Construção mas o endereço é

www.aracatubinha.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador destas iscas é um japonês lá de Araçatuba mesmo...meu pai tem o telefone dele....gente boa demais.... manda as iscas prá gente....vou pegar este telefone e deixar aqui no tópico depois.

Japonês blink:: ?????

Num é não rsrs!!!

Na verdade hoje em dia , é só a mulher dele que faz as iscas ele só ajuda !! wink

Abração! !!

ok se querer falar com ele ligar 18-36087179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !

Como já comentado a isca foi criada pelo Adenilson de Araçatuba, ele ainda as fabrica e as originais são de madeira mesmo, pesco muito no Tietê na região de Araçatuba e é impressionante o resutado dessas iscas, mesmo as originais não tendo qualquer tipo de rathin, segue fotos abaixo para que conheçam as verdadeiras e originais Araçatubinha e Tortinha (de cima para baixo: Araçatubinha e Tortinha)

Imagem Postada

Estas aí ja são os modelos mais novos !

Abraços

Amigo

Obrigado pela ajuda,

Eu sou o Denilson mas, as iscas acima são na ordem de cima para baixo:

-Isca Tortinha e

-Isca Sputnick .

-Hoje em dia trabalho na Loja de Parafusos de meu irmão e aos sábados e domingos faço as partes principais (Pintura Etc...) das iscas e durante a semana minha mulher e meus filhos fazem a parte de colagem, lixagem e aplicam o fundo nas iscas.

Por enquanto minha produção gira em torno de 130 iscas semanais mas pretendo aumentar essa produção mas mantendo a qualidade essa é minha preocupação.

Como faço para colocar as fotos aqui?

Obrigado

Denilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...