Ir para conteúdo

Dicas para pescar no inverno (Moacyr, please heeelp!!)


Posts Recomendados

Boa tarde Galera!!

Vou inteirar "3 férias" vencidas no trabalho e felizmente vou ser "obrigado" a gozar de uma delas...

Como todo pescador que se preza, vou a luta! Porém infelizmente agora em junho que começa o frio, e em termos gerais os peixes de água doce (em Minas não tem mar, AINDA!!) "dão uma sumida"...

Vocês com sua imensa sabedoria e experiência tem alguma dica para essa época do ano?

Vou pra Divinópolis, e enquanto os Tucunarés não crescem vou tentar as boas e velhas Traíras mesmo...

Moacyr, você como nosso Doutor em Traíras, tem mais alguma dica além das citadas no seu artigo? (por sinal, muito interessantes)

Como eu faço para pegar as grandonas com artificiais essa época do ano?

Desde já muito obrigado!

Grande abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios! :oops:

A dica que eu posso te dar é conhecer demais o peixe; e acertar todos os detalhes sobre onde, quando, e como capturá-lo! Alguma hora ela terá de comer, não é?

Este artigo que você citou, "Grandes Traíras com Artificiais"; foi apenas uma explicação da "técnica da grande traíra", descoberta por mim e que foi como eu capturei as minhas maiores.

Estou escrevendo uma "complementação" do artigo que eu chamo de: "Manual de Grandes Traíras". Estou o escrevendo na intenção de abordar cada detalhe que possa fazer diferença em uma captura..., de forma que a minha resposta para sua pergunta é este artigo!

Eu estou enviando este artigo para seu email, e tomo a liberdade de adicionar seu MSN ao meu... Peço para evitar divulgá-lo, pois eu ainda não o considero finalizado.

Agora; posso falar uma coisa só com você? Eu ia pescar robalo no teu lugar... :roll: :wink: :roll: :wink: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Oi, tudo bem, vc poderia me mandar também o texto, estou tentando pegar as dentuças no inverno mas tá muito difícil elas estão muito manhosas estou utilizando um spinnerbait duplo e trabalho ele lentamente no fundo porém acho que nao estou acertando os pontos delas heheheh estou pescando numa lagoa.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios! :oops:

A dica que eu posso te dar é conhecer demais o peixe; e acertar todos os detalhes sobre onde, quando, e como capturá-lo! Alguma hora ela terá de comer, não é?

Este artigo que você citou, "Grandes Traíras com Artificiais"; foi apenas uma explicação da "técnica da grande traíra", descoberta por mim e que foi como eu capturei as minhas maiores.

Estou escrevendo uma "complementação" do artigo que eu chamo de: "Manual de Grandes Traíras". Estou o escrevendo na intenção de abordar cada detalhe que possa fazer diferença em uma captura..., de forma que a minha resposta para sua pergunta é este artigo!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ROBALO?

É aqui mesmo...

Mas nem o super moacir, nem ninguém vem aqui, por mais que eu convide...

(Vou postar outro tópico, pois senão vou atrapalhar o seu...)

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ROBALO?

É aqui mesmo...

Mas nem o super moacir, nem ninguém vem aqui, por mais que eu convide...

(Vou postar outro tópico, pois senão vou atrapalhar o seu...)

Forte abraço

So para voce nao ficar triste, te digo que aparecerei por ai... :amigo:

O dificil e dizer quando, voce bem sabe como e dura essa vida de medico... doeu:: chorei:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOU MAAR DE JANUARIA A MARGEM DIREITA DO MEDIO SAO FRANCISCO, TENHO MUITA DIFICULDADE DE PEGAR PEIXES AQUI NA EPOCA DO FRIO, TEM ALGUMA DICA PRA MIM, AQUI TEM MUITO PIAU, PACUCARANHA, MATRINCHÃ E DOURADO NESTA EPOCA SÓ QUE ELES NÃO ESTÃO COMENDO; A UNICA ISCA QUE AS VESES PEGO ALGO E NO BOLINHO. GOSTARIA DE DICAS NAO SO DE ISCAS, MAS TAMBEM DE LOCAIS ONDE ELES PROCURAM FICAR MAIS NESTA EPOCA FRIA E COMO PEGA-LOS. MACETES DE CHUMBADA, LINHA, ANZOIS, FERADA POIS COSTUMO PERDER MUITAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...